Michele Morrone, de '365 Dni', revela onde e como passará o Natal
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela onde e como passará o Natal

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela onde e como passará o Natal

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela onde e como passará o Natal

Assim como outros artistas, a vida pessoal de Michele Morrone atrai diversos holofotes. Dessa forma, muitas vezes, tem que lidar com a invasão de privacidade e a especulação sobre sua vida amorosa. O que nem sempre é agradável. Entretanto, nem sempre foi assim. A vida de Michele passou a virar manchete após sua atuação em 365 Dni.

No erótico polonês, ele deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente da Sicília. Quando sofre uma cilada e perde seu pai, o gângster terá que comandar os negócios da família. Por outro lado, não possui motivação para cumprir seus compromissos.

Tudo muda assim que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma executiva infeliz com seu namoro. Contra sua vontade, ele rapta a jovem e espera que ela se apaixone por ele em 365 dias. Senão, ele a soltará ao final do período.

Agora, Morrone chama a atenção novamente. Em um bate-papo, contou onde, como e com quem passará o Natal. Saiba tudo o que falou a seguir!

Michele Morrone
Astro de 365 Dni revela onde e como passará o Natal. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela onde e como passará o Natal

Apesar de Michele Morrone ser um astro em ascensão e viajar ao redor do mundo a trabalho, o artista descansará no Natal. Sendo assim, em entrevista à jornalista Myra Ali, editora convidada da BBC, o protagonista de 365 Dni revelou seus planos para a data comemorativa.

Bom, primeiro de tudo, eu preciso arranjar tempo para montar a árvore de Natal. Em segundo lugar, provavelmente eu vou passar meu Natal ao lado dos meus filhos, porque eles estão esperando por mim e eu sempre estou trabalhando ao redor do mundo. Pelo menos no Natal, eu preciso me vestir de papai Noel. (…) Com certeza vou passar a data com eles, sinto muita falta.

Por mais que Morrone esteja longe de parecer com o papai Noel, disse que fará de tudo para alegrar seus filhos. Inclusive, o artista comentou que até incorporaria o “bom velhinho”, mesmo que tivesse que usar luvas grossas para esconder suas tatuagens nas mãos.

Além disso, Michele relatou que não sabe se irá ao encontro de seus filhos ou se eles passarão a data na Itália com ele. No entanto, acredita que ele viajará até as crianças, já que pode visitar outros locais, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Realmente, não sabemos se eu vou ou se eles [filhos de Morrone] vêm (…). Acho que eles não podem vir [para a Itália] por causa do Covid, eles não podem viajar. Mas, na Itália, é permitido viajar para outros países. Então, provavelmente, eu vou para lá.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas