Michele Morrone, de '365 Dni', revela grandes planos para o futuro
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela grandes planos para o futuro

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela grandes planos para o futuro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela grandes planos para o futuro

Michele Morrone ficou mais conhecido por seu papel em 365 Dni, como Massimo Torricelli. Por mais que sua fama exponencial tenha vindo a partir do filme, já fazia parte do ramo artístico – sendo ator, cantor e modelo.

No erótico polonês, Massimo é um mafioso italiano. Por ser muito poderoso, acumula inimigos ao redor do mundo. Com isso, até caiu em ciladas – uma delas sendo responsável pela morte de seu pai. Sendo assim, após o evento traumático, o gângster teve que assumir os negócios da família, mesmo não tendo motivações para continuar.

No entanto, ganha certo ânimo assim que vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ao longe. Dessa maneira, sequestra a jovem e dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele. Em meio a isso, a executiva se apaixona – Síndrome de Estocolmo – e vive ao lado do mafioso.

Mesmo 365 Dni sendo um projeto importante para Michele, ele não é o único. Além de sua sequência, Morrone possui outros planos grandes para o futuro. Assim, saiba mais a seguir.

Michele Morrone
Michele Morrone revela planos para o futuro. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela grandes planos para o futuro

Apesar de ser ator e cantor, Michele Morrone mostrou ser um grande empreendedor também. Em entrevista ao Hugo Gloss, o artista contou seus planos para o futuro e o que espera de sua carreira.

Tenho muitas ideias que estou tentando concretizar. Falando em negócios, eu abri a minha primeira marca, chamada Aurumroma, você pode ver no Instagram (@aurumroma), que está vinculada à minha página (@iammichelemorroneofficial).

Afirmou.

Além de sua própria marca de roupas, Michele conta ainda sobre seus outros projetos. Sendo assim, um dos que destaca é sua linha de perfumes.

Também estou trabalhando duro para fazer a minha própria linha de perfumes. Tenho muitas ideias que quero concretizar e não vejo como isso pode ser ruim. Artistas não se sentam e esperam por um papel.

Complementou.

Em seguida, Morrone confessou que a sua carreira tem a ver com movimento e dinamismo. Dessa forma, salientou a ideia de criar a própria produtora e fazer aquilo que deseja.

Então, por que não abrir uma produtora e fazer parte do filme que você sempre quis fazer? Ou por que eu não posso, simplesmente, escrever uma história? Colocá-la nas mãos de um roteirista e tornar isso real, sabe? Eu realmente acho que podemos fazer o que quisermos como seres humanos, se realmente acreditamos naquele projeto.

Finalizou.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas