Michele Morrone, de '365 Dni', revela como tem sido sua quarentena
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela como tem sido sua quarentena

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela como tem sido sua quarentena

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela como tem sido sua quarentena

Michele Morrone é uma estrela de cinema. Apesar de fazer parte do ramo há alguns anos, foi com 365 Dni que atingiu a fama que possui hoje. Sendo assim, relembre a história do filme.

No erótico polonês, Michele dá vida ao gângster Massimo Torricelli. Como mafioso poderoso da Itália, além de poder, também acumula inimigos. Dessa forma, em meio a uma cilada, seu pai falece com um tiro no peito. Assim, Massimo tem que assumir os negócios da família, mas percebe que perdeu seu norte.

Por outro lado, assim que observa Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), recupera suas expectativas e vê nela a chance de mudar seu rumo. Então, sequestra a jovem e lhe dá 365 dias para se apaixonar. Caso isso não ocorra, ele a libertará ao final do período.

Diante do sucesso do longa, a carreira de Michele também alavancou. Dessa maneira, suas redes sociais ganharam novos seguidores e passou a ser constantemente manchete de portais internacionais. Pensando na vida de celebridade, veja como tem sido a quarentena do ator.

Michele Morrone
Michele Morrone, de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela como tem sido sua quarentena

Em entrevista ao Hugo Gloss, Michele Morrone contou um pouco de sua rotina na quarentena. Além disso, refletiu sobre o momento propiciado pela pandemia do novo coronavírus, que serviu para organizar seus projetos e focar mais em si mesmo e em sua carreira.

Eu vivi dentro de 40 m² por dois meses. Porque eu ainda estava morando na casa onde eu morava quando era jardineiro. Mesmo com a estreia do filme, eu não tive tempo de tentar me mudar. Eu ainda vivia naquela casinha e foi bem difícil.

Confessou.

Apesar da pandemia, Michele também afirmou que tem viajado muito a trabalho e que sua mudança de casa foi bem tumultuada, por ter sido feita em apenas uma semana.

Tenho viajado bastante e tive uma semana para me mudar de casa. Mudei-me para outra casa e agora estou bastante confortável. Mas ainda não consigo aproveitar muito a minha casa, porque estou sempre viajando a trabalho. Para a Alemanha, França, onde for necessário.

Avaliou.

Por fim, Michele confirmou que a quarentena o deixou produtivo. De acordo com ele, escreveu músicas para o próximo álbum, refletiu sobre sua vida e planejou e falou sobre seus negócios. “Para mim, [a quarentena] foi sobre pensar em música, negócios e também pensar sobre a segunda parte do filme [365 Dni]”, concluiu.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas