Michele Morrone, de '365 Dni', relembra maior aventura da infância
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, relembra maior aventura da infância

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, relembra maior aventura da infância

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, relembra maior aventura da infância

Por mais que Michele Morrone seja muito famoso por seu trabalho atualmente, faz mais de dez anos que o artista está no cinema. Além disso, aos 11 anos de idade, depois de assistir aos filmes de Harry Potter, decidiu que queria ser ator e, desde então, começou a fazer aulas de atuação e teatro.

Apesar de toda essa trajetória, a fama só o alcançou no ano passado, após estrelar o erótico polonês 365 Dni. No filme, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli, que é obrigado a mudar seu estilo de vida quando seu pai falece em uma cilada. Com isso, o gângster deve assumir a liderança da máfia e deixar seus desejos de lado. Contudo, quando reencontra a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), muda todos os seus planos.

Dessa forma, sequestra a jovem na esperança de que ela o ame. Assim, ela ficará presa por 365 dias, até que se apaixone por seu sequestrador. No entanto, se isso não acontecer no prazo de um ano, ela ficará livre ao final do período.

O longa conquistou o mundo, principalmente depois de estrear na plataforma da Netflix. O mesmo aconteceu com Michele Morrone e Sieklucka, que ganharam uma legião de fãs. Por outro lado, mesmo com uma fama internacional, o italiano nunca deixou de escanteio a criança que sonhava em ser ator. Aliás, recentemente, contou sobre sua maior aventura na infância. Confira!

michele morrone
Astro de 365 Dni relembra maior aventura da infância. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone recorda maior aventura de infância

Nem precisa dizer que Michele Morrone é adorado ao redor do mundo. Assim como 365 Dni, o astro conquistou a todos com seu talento e carisma. Em uma entrevista recente, ao Inside Italy, o ator até dividiu um pouco sobre sua infância e contou sobre sua maior aventura na época.

Eu lembro que todos os meus amigos estavam morando muito perto um dos outro. Nós íamos para a praia, jogar futebol e apenas viver o momento. Quando eu fiz 11 anos, eu entrei para a escola de atuação e foquei na minha paixão. Comecei a fazer mais peças e atuar em coisas diferentes. Para mim, aquele foi o momento crucial da minha infância, porque eu estava fazendo algo que amo.

Comentou o famoso (em tradução livre).

Mesmo que a aventura de Michele Morrone quando criança não seja das mais impactantes, o artista revelou que desde pequeno respeitava e tinha compromisso com a atuação. Nesse sentido, até hoje, a estrela carrega essa responsabilidade e constrói com muito esforço sua carreira.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas