Michele Morrone, de '365 Dni', recebeu uma proposta irrecusável
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, recebeu uma proposta irrecusável

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, recebeu uma proposta irrecusável

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, recebeu uma proposta irrecusável

O filme erótico polonês, 365 Dni (365 Days), ainda é um dos 10 filmes mais assistidos na Netflix. Com tamanha popularidade, é óbvio que todos ficariam de olho nos protagonistas. O galã italiano Michele Morrone, que dá vida a Massimo Torricelli no longa, está recebendo várias propostas de trabalho, e uma delas foi irrecusável para o ator. Confira.

massimo 365 dni
Michele Morrone, de 365 Dni, recebeu uma proposta de trabalho irrecusável. | Foto: Reprodução.

Apesar de já ter atuado em outros filmes e séries – inclusive na série IL Processo, disponível na Netflix – foi em 365 Dni que Michele se deu a conhecer a um público mais amplo. Graças ao filme, o ator bateu a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Popularidade de 365 Dni cresce, apesar das polêmicas

Apesar das críticas recebidas, em especial sobre apologia à Síndrome de Estocolmo e a romantização do abuso contra mulheres, a adaptação cinematográfica do livro de Blanka Lipinska cresce constantemente em popularidade.

Recentemente, a cantora britânica Duffy escreveu uma carta aberta ao CEO da Netflix, pedindo pela remoção de 365 Dni do catálogo. A artista, que viveu a experiência traumática de ser sequestrada e estuprada, acusa o filme de “embelezar o sofrimento de um sequestro” e ainda que a produção é “irresponsável.”

Uma petição on-line também foi feita para que a gigante do streaming tirasse o filme da sua plataforma. No entanto, um porta-voz da empresa já afirmou que não irá remover 365 Dni, visto que o filme já conta com alertas sobre nudez, sexo e violência.

Morrone recebeu uma proposta de trabalho irrecusável

Segundo o portal TMZ, o ator Michele Morrone assinou um contrato de seis dígitos com a marca Guess by Marciano. Morrone irá modelar em várias campanhas das marcas Marciano e Guess by Marciano. Além das sessões de fotos, o contrato do ator inclui atividades de mídia social, aparições públicas e desfiles.

Além do trabalho como modelo, Morrone também recebeu uma proposta de carreira em Hollywood e tudo indica que o ator irá se mudar para lá. O protagonista de 365 Dni confirmou que aceitou a oferta, através do aplicativo HalaHi. No vídeo postado para os fãs, Morrone explica que recebeu uma oferta que não poderia recusar.

Todo ator sonha em fazer filmes em Hollywood. Acabei de receber a oferta perfeita e simplesmente não tenho outra escolha. Eu tenho que fazer isso.

Explicou Morrone, em vídeo no HalaHi (tradução livre).

____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas