Michele Morrone, de '365 Dni', fala como se sente aos 30 anos
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala como se sente aos 30 anos

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala como se sente aos 30 anos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala como se sente aos 30 anos

Desde pequeno, Michele Morrone interessava-se pela música e pela atuação. De acordo com o italiano, a vontade de ser ator veio quando tinha apenas onze anos de idade, por conta dos filmes de Harry Potter. Admirava que o ator poderia ser quem ele quisesse: médico, jornalista, músico – desde que conseguisse um papel para interpretar o personagem.

Apesar de amar muito o cinema, logo no início da carreira, o artista descobriu que não seria tão fácil quanto pensava quando era criança. Ao contrário do que sempre imaginou, teve dificuldade de ingressar no ramo por não conquistar diretores ou não se encaixar com os papéis aos quais era designado.

A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo (…) Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Confessou há algum tempo.

Tudo mudou quando o ator aceitou interpretar o protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli. Após o sucesso do filme na Polônia, a Netflix comprou seus direitos de exibição e o erótico alcançou fama ao redor do mundo. Dessa forma, depois do longa, Michele Morrone conseguiu realizar muitos de seus sonhos e construiu uma vida mais confortável em termos financeiros. Hoje, aos 30 anos de idade, o famoso revela que se sente muito bem, mas surpreende a todos com sua resposta. Confira a seguir!

michele morrone
Astro de 365 Dni fala como se sente aos 30 anos de idade. | Foto: Raffaele Cerracchio/ Elle India.

Michele Morrone conta como se sente aos 30 anos

Para chegar onde está atualmente, Michele Morrone passou por muitas ocasiões, boas e ruins. Conforme relatou tempos atrás, chegou a dormir em um banco de um parque porque não tinha dinheiro para pagar seu aluguel, nem conseguia arranjar um emprego na atuação. Além disso, fez diversos testes para, no fim, não ser chamado para nenhum papel.

Em entrevista a Elle India, o ator e cantor contou que, aos 30 anos, finalmente está onde sempre sonhou estar. Por mais que tenha demorado um pouco, o italiano confirma que a espera valeu a pena (e muito). Afinal, agora é uma das celebridades mais cobiçadas ao redor do mundo.

Agora estou em um lugar onde eu sempre quis estar. Claro, levei 20 anos para chegar aqui, mas não importa. O importante é que estou aqui agora.

Para os próximos anos, Michele Morrone pretende fazer muita história ainda no cinema. Em breve, o artista gravará a sequência de 365 Dni e lançará seu segundo álbum autoral.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas