Michele Morrone, de '365 Dni', explica o que acha dos haters
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, explica o que acha dos haters

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, explica o que acha dos haters

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, explica o que acha dos haters

Por mais que 365 Dni seja um sucesso, tanto o filme quanto seu protagonista, Massimo Torricelli (Michele Morrone), foram alvos de diversas críticas. De acordo com alguns espectadores e especialistas em cinema, o erótico polonês romantizou o abuso sexual e o sequestro.

Na trama, Massimo é um mafioso influente na Sicília. Contudo, fica longe de ser bem quisto por todos. Em uma cilada inimiga, perde seu pai – que leva um tiro no peito – e fica sem rumo. Dessa forma, o gângster tem que assumir os negócios da família, mas não possui motivações para isso.

Por outro lado, assim que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), acredita que ela pode ajudá-lo em sua trajetória. Então, ele a sequestra e dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele. Senão, ele libertará a executiva ao final do período.

Todavia, em pouco tempo, Laura se apaixona pelo mafioso – Síndrome de Estocolmo – e decide viver ao seu lado. Mas se pensa que as coisas melhorarão, é aí que ela se engana. Afinal, agora, será cúmplice das atrocidades de Massimo.

De mesmo modo que o longa, Michele foi criticado por seu personagem. Por mais que estivesse apenas interpretando um papel, o astro foi vítima de comentários negativos e haters. Sendo assim, veja o que Morrone pensa dessas pessoas que ficam destilando ódio na Internet.

Michele Morrone
Ator de 365 Dni explica o que pensa dos haters. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, explica o que acha dos haters

Apesar de Michele Morrone ser uma das personalidades italianas mais queridas hoje em dia, o artista também não “cai nas graças” de todos. Sendo assim, em entrevista à Rádio Zet, explicou o que acha dos haters e como se posiciona diante de mensagens negativas.

Claro que tenho haters também. Mas eu respeito eles, eu não sou cantor. Contudo, recebo muitas mensagens bonitas ao redor do mundo e, ao mesmo tempo, recebo mensagens ruins.

Explicou Morrone.

Com isso, Michele ressalta que é impossível agradar a todos. De maneira geral, o artista é bem tido. No entanto, isso não impede que receba mensagens de ódio ou xingamentos.

Por outro lado, o astro de 365 Dni mostra maturidade ao lidar com o público. Assim, mesmo que o tratem mal, dá o exemplo e respeita – mesmo aqueles que não o respeitam, como ser humano e profissional.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas