Michele Morrone, de '365 Dni', é o meme do ano; entenda o motivo
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, é o meme do ano; entenda o motivo

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, é o meme do ano; entenda o motivo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, é o meme do ano; entenda o motivo

2020 realmente foi um bom ano para Michele Morrone. Além de estrelar como protagonista em 365 Dni, o artista viu sua carreira decolar e fechou vários contratos. Mais do que isso, até conseguiu virar o meme do ano.

Apesar de o ano ter sido ótimo para a celebridade, nem todos viveram a mesma situação. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas enfrentaram diversos obstáculos. Inclusive, para alguns, foi um momento de perdas e tristezas.

No entanto, mesmo em meio aos problemas, as piadas não ficaram de fora. Sendo assim, Morrone ganhou até um meme nas redes sociais. Dessa forma, conheça a brincadeira que circulou a Internet a seguir.

meme
Morrone é o meme do ano. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, é o meme do ano; entenda o motivo

Enquanto a pandemia assolava a todos do lado de fora das casas, um meme de Michele Morrone serviu de entretenimento virtual. Sendo assim, a brincadeira foi feita a partir de uma legenda e uma foto de Morrone. Dessa maneira, dizia: “2020 foi um ano ruim para todos, exceto para esse cara”, em seguida, vinha a fotografia do astro.

Diante disso, o post foi postado e repostado, principalmente no Twitter. Aliás, não é incomum encontrar o meme na rede social, ao lado de muitas outras brincadeiras.

Em entrevista ao Esquire Middle East, Morrone confirmou que viu o meme circulando nas redes. Além disso, o ator comentou que se sente mal por não ser a realidade de todos.

Sim, eu vi isso. Eu me sinto mal por dizer isso, mas a verdade é que 2020 foi meu ano de sorte!

Avaliou.

Carreira de Michele Morrone em 2020

Além de 365 Dni, o ano de 2020 trouxe muitos projetos para Michele Morrone. Sendo assim, Morrone confirmou a participação em uma série e a gravação de um novo filme no México. Mais do que isso, o artista também conquistou uma carreira musical, após o sucesso do álbum Dark Room.

Fora do campo artístico, Michele investiu em seus empreendimentos. Com isso, lançou sua própria marca de roupas – Aurumroma – e linha de perfumes. Ademais, estampou várias campanhas publicitárias para grandes marcas, como a Guess.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas