Michele Morrone conta que seus filhos também têm talento artístico
Menu & Busca
Michele Morrone conta que seus filhos também têm talento artístico

Michele Morrone conta que seus filhos também têm talento artístico

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta que seus filhos também têm talento artístico

Mesmo que Michele Morrone seja jovem e tenha 30 anos, o artista já possui dois filhos, frutos do seu casamento com Rouba Saadeh. O casal se conheceu em 2011, no Líbano, e após três anos, consolidou a relação com o casamento. Apesar de se amarem, o relacionamento acabou em 2018, quando ambos entraram com um pedido de divórcio.

A escolha de nos separar foi há muito tempo contemplada. Por que acabou? Percebi que queimei fases na minha vida. (…) Então, se você ama uma pessoa, você, eventualmente, vai passar por tudo isso. Na base, talvez não houvesse mais um sentimento forte. Quando o amor falha, o que eu faço?

Comentou o astro sobre o término.

Com o fim da relação, o artista enfrentou os desafios de uma depressão severa, mas, logo depois, conseguiu se estabilizar, com uma grande oportunidade de trabalho. Dessa forma, o italiano estrelou o erótico polonês, 365 Dni, e conquistou fama internacional por conta de seu personagem polêmico.

Hoje, o famoso é uma estrela do cinema, mas também atrai os holofotes da música. Em meio a isso, apenas uma coisa abala Michele Morrone: a distância de seus dois filhos. Com a separação, as crianças ficaram com sua ex-esposa no Líbano e, de vez em quando, o visitam na Itália. Sobre os pequenos, o astro comentou que possuem grande talento. Saiba qual a seguir.

michele morrone
Ator conta que seus filhos também têm talento artístico. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone conta que seus filhos também têm talento artístico

Por mais que não conviva diariamente com seus filhos, Michele Morrone faz de tudo para acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos pequenos. Sendo assim, quando há a possibilidade, Brando e Marcus vão para a Itália passar uma temporada com o pai.

Em entrevista ao Party.pl, o artista comentou que, assim como ele, um de seus filhos também adora a música. Dessa forma, fica encantado ao observar o pai cantando e tocando algum instrumento. Por sua vez, seu outro filho já é mais extrovertido e gosta de se divertir.

Brando, de três anos, adora música. Toda vez que eu canto e toco seu violão, ele parece hipnotizado. Ao contrário do irmão, ele precisa de tempo para se abrir. Marcus, de seis anos, é extrovertido, gosta de rir e se divertir.

Apesar de novo, há chances de Brando seguir a mesma carreira que o pai. Afinal, de acordo com Michele Morrone, sua paixão pela música nasceu quando era criança e via suas irmãs dançando por toda a casa ao som de músicas diversas.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas