Michele Morrone conta que é mais próximo de sua mãe e irmãs
Menu & Busca
Michele Morrone conta que é mais próximo de sua mãe e irmãs

Michele Morrone conta que é mais próximo de sua mãe e irmãs

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta que é mais próximo de sua mãe e irmãs

Desde a sua infância, Michele Morrone sabia que queria ser um ator de muito prestígio quando fosse mais velho. Felizmente, no ano passado, o italiano atingiu o feito depois de dar vida ao ganancioso gângster Massimo Torricelli, no erótico 365 Dni. Assim, na trama, o mafioso tem que lidar com o assassinato de seu pai e sua obsessão pela jovem Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), ao mesmo tempo.

Após acreditar que está apaixonado pela executiva, que estava no momento da morte de seu pai, o mafioso decide sequestrá-la e mantê-la presa até que se apaixone por ele. No entanto, a estadia pode gerar ainda mais estresse e problemas para o novo chefe da máfia, ocasionando mais intrigas com seus rivais e colocando suas vidas na mira dos inimigos.

O famoso ganhou reconhecimento internacional pelo trabalho e, com isso, contou que o sonho de estar nos holofotes era antigo. Conforme ele, sua família, principalmente sua mãe Angela, sempre o apoiou e incentivou a correr atrás do desejo. Em um bate-papo recente, inclusive, Michele Morrone comentou que é bem próximo de sua mãe e suas irmãs, que também são do ramo artístico – todas sendo dançarinas profissionais. A seguir, então, confira o que ele falou na entrevista.

michele morrone
Ator ao lado de sua mãe anos atrás. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone é mais próximo à sua mãe

Por mais que Michele Morrone não apareça muito junto à sua mãe, confirma que é bem próximo dela. Assim, não é raro encontrá-la na casa do famoso, já que ele tem uma rotina bastante agitada. De acordo com o artista, sua casa sempre foi mais feminina, uma vez que tinha três irmãs mais velhas, além de sua mãe. Além disso, o lar ficou ainda mais feminino quando seu pai faleceu, quando tinha apenas 12 anos.

Questionado pelo portal polonês Party.pl se todos os italianos eram muito ligados às suas mães, o ator revelou que é próximo à mãe e às irmãs. Mais do que isso, ressaltou que possui um vínculo forte com todas as mulheres da família, mesmo que não esteja sempre reunido com todas elas.

É a primeira vez que ouço! Embora se você me perguntar com quem eu tenho o vínculo mais forte, é com a minha mãe e as minhas irmãs. Talvez seja porque perdi meu pai aos 12 anos.

De vez em quando, Michele Morrone aparece abraçado com Angela, sua mãe, em seu Instagram. No entanto, normalmente, a celebridade posta mais fotos de si mesmo e de seu cotidiano, deixando sua família em uma posição mais privada.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas