Michele Morrone conta qual seria a "roupa ideal" para uma mulher
Menu & Busca
Michele Morrone conta qual seria a “roupa ideal” para uma mulher

Michele Morrone conta qual seria a “roupa ideal” para uma mulher

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta qual seria a “roupa ideal” para uma mulher

Por mais que os focos de Michele Morrone sejam a atuação e a música, o italiano não deixa de escanteio sua paixão pela moda. Sendo assim, depois que estrelou o erótico polonês 365 Dni e se tornou um sucesso internacional, estampou diversas capas de revistas e propagandas de grandes marcas, como Guess e Dolce & Gabbana.

No filme, deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e muito poderoso da Sicília. No entanto, uma armadilha e o consequente falecimento de seu pai colocam suas atitudes em xeque: ou o gângster muda seu estilo de vida e assume suas responsabilidades, ou terá o mesmo destino que ele. Mas, ao mesmo tempo, Massimo não deixa de lado sua impulsividade e acaba por sequestrar Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), jovem pela qual tem uma paixão obsessiva. Com isso, a situação do mafioso pode estar cada vez pior, e seu império à beira do fim.

Para além do filme e da estreia com grandes marcas, Michele Morrone ainda lançou sua própria marca de roupas femininas, Aurumroma. Inclusive, em um bate-papo, deu dicas de como melhorar o visual. Assim, a seguir, saiba tudo o que o astro comentou.

michele morrone
Michele Morrone conta qual seria a “roupa ideal” para uma mulher. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone analisa qual seria a “roupa ideal” para uma mulher na Itália

Além de cantor e ator, Michele Morrone também se destaca no ramo da moda. Sendo assim, mais do que estampar diversas campanhas de marcas famosas, o italiano desenvolveu sua linha de roupas, Aurumroma. Como é bem ligado a tendências, em entrevista à revista Inside Italy, o artista contou como uma mulher se vestiria da melhor forma em um passeio pela Itália. De acordo com ele, o ideal seria o básico e simples.

Pessoalmente, eu acho que a mulher é a mais bonita quando ela se veste simples e não usa muita maquiagem e muitos acessórios. As mulheres são perfeitas do jeito que elas são, elas não precisam de nada. Diria, uma camiseta, jeans e sapatos. Eu a vestiria da maneira mais simples e natural de todas, sem maquiagem, a propósito. Eu gosto das mulheres simples como são.

No bate-papo, Michele Morrone fez questão de ressaltar a beleza natural da mulher. Aliás, é possível ver que nas campanhas da Aurumroma não há tanta maquiagem nas modelos, o que reforça essa busca pela naturalidade. Apesar de recente, a marca de roupas da estrela tem tudo para alçar voos cada vez maiores.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas