Michele Morrone conta qual é seu filme favorito de todos os tempos

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone conta qual é seu filme favorito de todos os tempos

Michele Morrone virou uma sensação após 365 Dni. Apesar de já ser ator e cantor há alguns anos, foi com o erótico polonês que sua carreira cresceu exponencialmente.

Na trama, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano muito poderoso. Por ter tanto poder, acaba sendo alvo fácil de inimigos. Com isso, seu pai leva um tiro no peito e falece, deixando o herdeiro no comando dos negócios. Em meio à tragédia, Massimo fica sem rumo, até que avista Laura (Anna Maria Sieklucka). Instantaneamente, o galã percebe que pode ser feliz ao lado da moça.

Contudo, para realizar sua vontade no momento, decide sequestrar a jovem. Diante disso, Laura deve se apaixonar por ele em 365 dias. No entanto, caso continue sem sentir nada pelo mafioso, ele a libertará ao final do prazo. Por outro lado, como já se espera, ela se apaixona por ele – Síndrome de Estocolmo – e escolhe passar a vida ao seu lado.

Por mais que tenha feito parte de outras produções, Massimo Torricelli foi seu grande papel. Com ele, Michele chamou atenção da mídia polonesa e internacional. De acordo com o astro, sempre foi um admirador do cinema, e foi a partir disso que nasceu sua vontade de atuar. Pensando nisso, veja qual é o filme favorito do artista.

Michele Morrone
Michele Morrone. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta qual é seu filme favorito de todos os tempos

A atuação esteve presente na vida de Michele Morrone desde cedo. Afinal, mesmo não fazendo parte do ramo quando pequeno, acompanhou a trajetória de grandes nomes do cinema. Inclusive, essa mesma admiração o fez escolher tal profissão.

Assim, com base nisso, Michele concedeu uma entrevista ao Curly Tales e uma das perguntas questionou o artista sobre seu filme favorito de todos os tempos. Entretanto, a resposta foi uma grande surpresa para alguns, visto que pensam no ator como Massimo Torricelli.

Meu filme favorito de todos os tempos é Drácula de Bram Stoker. Eu acho que é a melhor história de amor!

Confessou.

A afirmação causou espanto em muitos, já que, em 365 Dni, Michele aparenta ser uma pessoa sem sentimentos e nada romântica. Além disso, o galã ressaltou que o filme tem a “melhor história de amor”, o que os fãs nunca esperariam ouvir do artista, justamente por vê-lo sob a perspectiva de Massimo.

Drácula de Bram Stoker é um filme de 1992 e sua direção ficou por conta de Francis Ford Coppola. Seu elenco é de peso, Gary Oldman, Anthony Hopkins e Keanu Reeves fazendo parte da produção. Confira sua sinopse abaixo:

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas “noivas” e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

Sinopse pelo AdoroCinema.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!