Michele Morrone conta quais valores quer passar para seus filhos
Menu & Busca
Michele Morrone conta quais valores quer passar para seus filhos

Michele Morrone conta quais valores quer passar para seus filhos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta quais valores quer passar para seus filhos

Apesar de Michele Morrone chamar atenção por seu talento na atuação e na música, o italiano também atrai os holofotes por conta de sua vida pessoal. Há algum tempo, o artista foi casado com a estilista Rouba Saadeh, com quem ficou junto até 2018 e teve dois filhos, Marcus e Brando.

Por mais que seu casamento e filhos chamem a atenção da mídia, nada atraiu mais as câmeras do que sua participação no erótico 365 Dni, como o protagonista e mafioso Massimo Torricelli. Depois de perder seu pai em uma cilada, o gângster tem que assumir os compromissos da máfia, mas também lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Ciente de sua situação caótica, o homem ainda resolve sequestrar a jovem e piora sua realidade, inclusive gerando mais rivalidade com seus inimigos.

Recentemente, Michele Morrone contou um pouco de sua realidade com os filhos em uma entrevista. Então, a seguir, veja quais valores o astro do cinema almeja passar para suas crianças.

michele morrone
Artista conta quais valores quer passar para seus filhos. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta quais valores quer passar para seus filhos

Mesmo sendo jovem, Michele Morrone tem dois filhos, frutos de seu antigo casamento com Rouba Saadeh. As crianças ainda são pequenas, o mais velho Marcus, tem quase 7 anos, já Brando, tem apenas 3. Em entrevista ao Inside Italy, a estrela de 365 Dni contou as dificuldades da criação e quais valores deseja passar para suas crianças.

Para mim, a maior coisa que eu gostaria de passar aos meus filhos é o amor pela família, a música e a arte. Os italianos são tão próximos às suas famílias e, não importa nada, sempre elas vêm em primeiro lugar. Nós temos um forte vínculo e, durante a vida de hoje, às vezes, nós ficamos tão ocupados que nos separamos da família.

Afirmou (em tradução livre).

Além disso, o artista também ressaltou a importância dos valores familiares e o como espera que suas crianças cresçam com eles e levem-nos para suas vidas adultas. Mais do que isso, desde já, o famoso ensina aos filho sobre a história e a cultura italiana.

Para mim, os valores familiares são extremamente importantes e isso é algo que quero que meus filhos fiquem conectados. Estou ensinando a eles nossa história, cultura e espero que isso seja o que eles carreguem com eles quando crescerem.

Finalizou Michele Morrone.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas