Michele Morrone conta onde quer viver quando se aposentar
Menu & Busca
Michele Morrone conta onde quer viver quando se aposentar

Michele Morrone conta onde quer viver quando se aposentar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta onde quer viver quando se aposentar

Por mais que Michele Morrone seja uma estrela hoje, nem sempre sua realidade foi essa. Afinal, apenas com 365 Dni que alcançou uma fama internacional e milhares de seguidores no Instagram.

Atualmente, o artista está desenvolvendo seus próprios projetos. Dessa forma, dois ganham maior destaque. Sendo assim, o astro está em processo de criação de uma nova linha de perfumes e também criou sua marca de roupas, Aurumroma.

Mas, na trama do erótico, Michele também é empreendedor. Sendo chefe de uma máfia, Massimo Torricelli administra os negócios da família ao lado de seu pai. No entanto, quando ele falece, o gângster perde seu rumo. Por outro lado, alguém pode mudar sua vida, e ela é Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Dessa forma, Massimo decide sequestrá-la a fim de que ela se apaixone por ele em até 365 dias. Entretanto, se isso não acontecer, ele a libertará ao final do prazo.

Mesmo estando no auge de sua carreira, Morrone já pensa em sua aposentadoria. Assim, saiba onde o galã de 365 Dni deseja descansar e se aposentar.

Michele Morrone
Morrone fala sobre aposentadoria em entrevista. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta onde quer viver quando se aposentar

Apesar de ser bem jovem ainda, Michele Morrone já comentou sobre descansar e se aposentar. Sendo assim, em entrevista ao Curly Tales, ele revelou onde quer viver quando receber sua aposentadoria.

[Quando me aposentar, quero viver em] uma pequena ilha em um oceano. Bom, eu penso que todo país é bom para descansar. Se você sabe descansar.

Contou..

Além disso, Michele também agradeceu ao apoio de seus fãs e explicou o quão importante eles são em sua trajetória. Para o astro, eles são fundamentais e alimentam sua vontade de fazer o que ama: atuar e cantar.

Com isso, ressaltou o como os admiradores indianos dão suporte a ele e às suas decisões. Conforme o artista, a Índia conta com uma densa população, totalizando cerca de 1,3 bilhão de pessoas e sendo o segundo maior país em termos populacionais.

Diante da situação, Michele recebeu a confirmação de que ele é uma das celebridades mais pesquisadas no país. Dessa maneira, expressou sua gratidão.

A única coisa que posso dizer é obrigado! Para todos os meus fãs na Índia, pois o suporte deles é muito grande e a Índia é enorme.

Finalizou.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas