Michele Morrone conta o que "perdeu" com a fama internacional
Menu & Busca
Michele Morrone conta o que “perdeu” com a fama internacional

Michele Morrone conta o que “perdeu” com a fama internacional

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta o que “perdeu” com a fama internacional

Mesmo que Michele Morrone já fosse figura conhecida nos sets da Itália, o artista não tinha uma projeção internacional. Afinal, até então, apenas tinha estrelado duas grandes produções no país: Bar Giuseppe (quando interpretou um viciado em drogas) e Sirene (dando vida a um tritão).

Por outro lado, com o erótico polonês 365 Dni, o ator conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Em um primeiro momento, o longa atraiu o público nos cinemas da Polônia. Mas, depois de estrear na plataforma da Netflix, tornou-se um sucesso internacional.

Sendo assim, na história, deu vida a Massimo Torricelli, que é um mafioso inconsequente e egocêntrico. Contudo, quando tudo desmorona, perde seu pai e tem que assumir a máfia, o homem deve repensar sua vida e suas atitudes. Mesmo assim, seus atos irresponsáveis não ficam para trás e o jovem sequestra a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), com a intenção de que ela se apaixone por ele.

Com a repercussão e as polêmicas da produção, Michele Morrone logo entrou para manchetes e páginas principais de portais. Recentemente, em um bate-papo, confessou que a fama tem seus prós e contras. Assim, saiba o que o artista “perdeu” com o sucesso.

michele morrone
Italiano esclarece o que perdeu com a fama. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta o que “perdeu” com a fama internacional, após estrelar o filme 365 Dni

Por mais que Michele Morrone afirme ser o mesmo de antes, a fama alterou – e muito – sua realidade. Sendo assim, atualmente, não possui mais a privacidade que tinha, nem passa despercebido pelos lugares. Tudo mudou depois que estrelou o erótico 365 Dni. Com ele, o italiano conquistou a tão almejada fama internacional.

Recentemente, em entrevista à revista turca Hurriyet, a estrela confessou que “perdeu” algumas coisas com a grande fama. No entanto, o artista não demonstrou arrependimento ou tristeza pela nova situação. Afinal, a partir disso, conseguiu consolidar sua carreira e atrair novos projetos.

Depois da exibição de 365 Dias, acordei com 2 milhões de novos seguidores da noite para o dia e não posso andar pela rua agora. Minha vida mudou (…). Então, a fama veio a um custo de maiores responsabilidades, menos liberdade. Ir a um shopping ou a um restaurante não é mais o que costumava ser.

Apesar de ter mais responsabilidades e menos liberdade do que antes, Michele Morrone não deixa de fazer o que tem vontade. Dessa forma, apenas adapta-se às circunstâncias e planeja o que fará um pouco antes.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas