Michele Morrone conta como passa seu tempo livre e resposta choca fãs
Menu & Busca
Michele Morrone conta como passa seu tempo livre e resposta choca fãs

Michele Morrone conta como passa seu tempo livre e resposta choca fãs

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta como passa seu tempo livre e resposta choca fãs

Depois do sucesso de 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou completamente. Se antes sua rotina era pacata, após o erótico polonês, ela se tornou uma correria. Com a fama, o italiano fechou novos contratos e prosseguiu com projetos que estavam engavetados.

No cinema, o artista confirmou sua participação em um filme no México e em uma série, que ainda não há detalhes. Já no ramo musical, Michele está desenvolvendo seu segundo álbum e espera que tenha tanta repercussão quanto o primeiro, Dark Room.

Além disso, a celebridade participou de campanhas publicitárias, como a da Guess, e mostrou que sua carreira como modelo pode ser bem promissora. A fama também garantiu que Morrone focasse em seus projetos pessoais. Assim, criou sua própria marca de roupas – Aurumroma – e sua linha de perfumes.

Em meio à tanta agitação, o astro também merece um descanso. Contudo, ao revelar como passa seu tempo livre, Michele chocou os fãs. Entenda o motivo para isso a seguir!

michele morrone
Morrone conta como passa seu tempo livre. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta como passa seu tempo livre e resposta choca fãs

Apesar de Michele Morrone ter uma rotina cansativa e cheia de compromissos, também possui um descanso. Em entrevista ao What’s On, o artista revelou o que pensa de seu tempo livre e como o aproveita. Mas a resposta chocou os fãs.

Você trabalha em dois filmes por seis meses, mas, então, você termina e trabalha na música. Então o que você faz no tempo livre? Não quero ter tempo livre porque o tempo livre me aborrece.

Confessou.

A explicação deixou os fãs espantados. Afinal, por que o tempo livre aborrece Michele? Em meio a isso, surgiram algumas teorias. Uma delas credita essa reação ao tempo livre por conta de seu passado e impacto no dia a dia. O italiano se divorciou de sua esposa e, depois disso, teve que ficar longe de seus filhos. Por isso, ele não gosta de ter esse descanso. Afinal, nele, pensa nos filhos e sente falta. Mesmo assim, é apenas uma hipótese.

Em seguida, o ator comentou que relaxa um pouco, porém, logo volta à ativa. Isso, inclusive, faz parte da personalidade e estilo de vida de Michele.

Eu tento ter um par de semanas de relaxamento, mas, então, eu tenho que me mudar. Eu sou muito ativo, eu gosto de acordar de manhã e eu tenho que fazer as coisas, senão eu fico inquieto. Se acho que não estou fazendo nada, isso me deixa louco.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas