Michele Morrone conta a reação de fã mais estranha: "desmaiou"
Menu & Busca
Michele Morrone conta a reação de fã mais estranha: “desmaiou”

Michele Morrone conta a reação de fã mais estranha: “desmaiou”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone conta a reação de fã mais estranha: “desmaiou”

Michele Morrone é uma das celebridades favoritas atualmente. Por mais que já composse o ramo cinematográfico, foi com 365 Dni que sua carreira cresceu de maneira exponencial.

No erótico polonês, interpreta Massimo Torricelli, um mafioso italiano perigoso. Por ter muito poder, também possui vários inimigos – os quais, inclusive, armam para ele e matam seu pai com um tiro no peito. Com isso, o criminoso fica em transe, até que avista Laura (Anna-Maria Sieklucka).

A partir de então, Massimo crê em sua felicidade, desde que seja ao lado da jovem. Para isso, a sequestra e a mantém em cativeiro até que ela se apaixone por ele. No entanto, se isso não acontecer, ele a libertará após 365 dias.

Em meio ao sucesso do longa, Michele também teve que lidar com a sua fama. Estando em ascensão, o ator começou a ser holofote de manchetes internacionais e viu sua conta no Instagram ganhar novos seguidores. Diante disso, em uma entrevista, relatou qual foi a reação de fã mais estranha que já viu, confira!

Michele Morrone
Michele Morrone com fãs. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta a reação de fã mais estranha que já vivenciou

Morrone ficou mais famoso após interpretar Massimo Torricelli, em 365 Dni. Com isso, ganhou novos fãs e passou a ser alvo da mídia e de portais de fofoca.

Sobre a relação com os fãs, Morrone afirma ser muito grato por todo carinho e acolhimento. Mas, em entrevista ao Curly Tales, também relembrou a reação mais estranha de fã que presenciou.

De acordo com Michele, ele estava voltando para seu hotel após uma reunião. Nisso, uma fã notou que era o astro e o chamou. Por outro lado, não foi a fala que chamou a atenção do ator, mas sim, a reação da jovem logo em seguida.

A reação mais louca dos fãs que eu já vi na minha vida, eu estava voltando de uma reunião para o meu hotel (…) e foi quando uma fã me viu e disse: “Mik…”, ela desmaiou e bateu a cabeça no chão. Eu rapidamente chamei a ambulância e fiquei com ela por um tempo.

Contou.

Diante da situação, Michele recordou seu sentimento de culpa, mesmo não sendo culpado de nada. “Eu me senti culpado por isso, mas não foi minha culpa”, finalizou.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas