Michele Morrone confirma gravações de '365 Dni 2': veja imagens
Menu & Busca
Michele Morrone confirma gravações de ‘365 Dni 2’: veja imagens

Michele Morrone confirma gravações de ‘365 Dni 2’: veja imagens

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone confirma gravações de ‘365 Dni 2’: veja imagens

Depois de muita espera, as gravações de 365 Dni 2 finalmente começaram. Após algumas especulações sobre as filmagens iniciarem no mês de maio, Michele Morrone viajou para a Polônia e confirmou o retorno ao país para a sequência.

Dessa forma, o protagonista comunicou seus fãs na manhã desta sexta-feira (14), por meio do Instagram. Em seus stories, o artista celebrou que “estava de volta” com 365 Dni. Além disso, a autora dos livros Blanka Lipińska, a atriz Anna-Maria Sieklucka e a própria Netflix anunciaram a produção das partes 2 e 3 do sucesso.

Sendo assim, a seguir, relembre a história do primeiro filme e saiba o que esperar das duas sequências de 365 Dni, bem como suas filmagens na Polônia e na Itália.

365 dni
Michele Morrone confirma gravações de 365 Dni 2. | Foto: Reprodução/Instagram.

365 Dni, erótico polonês da Netflix com Michele Morrone

Em 365 Dni, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso muito poderoso da Sicília. No entanto, um dia, cai em uma cilada e perde seu pai, que leva um tiro no peito. Com a nova situação, o herdeiro deve assumir o comando da máfia e deixar seus impulsos de lado, mas nem sempre isso é possível.

Assim, quando reencontra a garota que viu no momento em que perdeu o pai – Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) – decide sequestrá-la para nunca mais ter que sair à sua procura. Revoltada com a prisão, Laura faz de tudo para irritar o gângster e, inclusive, arma grandes confusões.

Por outro lado, à medida que convive com o homem, percebe que tem sentimentos por ele. Com isso, revela a Massimo que o ama e que não precisará de 365 dias para se apaixonar por ele. Juntos, então, decidem viver juntos e começar uma nova vida. Contudo, isso é interrompido quando a jovem sofre um acidente e não se sabe se morreu ou sofreu um novo sequestro.

Dessa maneira, com um final em aberto, muitos questionaram se o filme teria uma sequência. Pouco tempo depois que estreou na Netflix, produtores e atores confirmaram a realização de uma continuação. Hoje, aliás, começaram as gravações para o sucesso. Veja as primeiras imagens:

Filme ganhará parte 2 e parte 3: conheça mais sobre as sequências

Em meio ao sucesso mundial, a Netflix adquiriu os direitos de 365 Dni e resolveu dar continuidade à história. Até agora, não se sabe exatamente como a trama desenrolará, porém, Blanka já ressaltou que a parte 2 terá cenas ainda mais quentes do que o primeiro longa.

Ainda, conforme a gigante do streaming, haverá um terceiro filme também. Por sua vez, as sequências chegarão ao catálogo global apenas no ano que vem, em 2022. Assim, veja o anúncio da Netflix sobre as continuações de 365 Dni:

Laura e Massimo estão de volta e mais quentes do que nunca. Mas o novo começo do casal é complicado pelos laços familiares de Massimo e um homem misterioso, que entra na vida de Laura para conquistar seu coração e confiança, a qualquer custo (…). Os filmes seguem o sucesso global de 365 Dias e serão vagamente baseados na trilogia do livro (This Day & Next 365 Days) de Blanka Lipińska, que co-escreveu o roteiro com Mojca Tirs.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas