Michele Morrone confessa que pensou em todas as músicas de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone confessa que pensou em todas as músicas de ‘365 Dni’

Michele Morrone confessa que pensou em todas as músicas de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa que pensou em todas as músicas de ‘365 Dni’

Assim como o filme 365 Dni, Michele Morrone é um sucesso internacional. Por mais que tenha feito alguns trabalhos no cinema já, foi com o erótico polonês que ficou reconhecido em nível global.

Na trama, interpreta o mafioso Massimo Torricelli. Por ter muito poder, acumula também vários inimigos. Inclusive, em meio a isso, até sofreu uma cilada – o que causou a morte de seu pai. Tendo que assumir o papel da figura paterna no ramo dos negócios, o gângster não tinha ânimo nenhum.

No entanto, assim que observou Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), viu nela a chance de mudar seu destino. Dessa forma, a sequestrou para que ela se apaixonasse por ele em até um ano. Mas se isso não acontecesse, ele a libertaria ao final do período. Com isso, a jovem executiva se apaixona por seu sequestrador – Síndrome de Estocolmo – e decide viver ao seu lado.

Mais do que interpretar o protagonista, Michele participou ativamente da produção sonora. Dessa maneira, compôs e cantou todas as músicas do longa. Saiba como foi esse processo a seguir.

Michele Morrone
Michele Morrone conta sobre composição das músicas de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone confessa que pensou em todas as músicas de 365 Dni

Além de cantar todas as músicas de Dark Room, trilha sonora de 365 Dni, Michele Morrone também participou do processo de criação – tanto da letra quanto da sonoridade.

Sendo assim, em entrevista a Rádio Opole, Michele contou como foi o processo de criação das músicas do longa polonês. De acordo com ele, era como se as canções já estivessem em sua mente.

Então, basicamente, todas as músicas do álbum estavam na minha cabeça. Então, com a ajuda de Patrick e Dominic, nós trouxemos tudo o que estava na minha cabeça.

Comentou.

Além disso, o artista revelou que o processo e si não foi difícil, porque, tanto ele como Patrick e Dominic, estavam muito envolvidos no projeto. Aliás, Morrone destacou que a produção foi rápida, afinal, demorou apenas duas semanas para produzir e gravar todos os hits.

Eu não sei o que aconteceu, mas durou umas duas semanas [para fazer o disco], porque nós escrevemos praticamente uma música por dia. Foi incrível, foi simplesmente incrível. Todos os dias fazíamos algo inacreditável. Nós não tínhamos que pensar muito sobre porque as ideias vinham, simples assim.

Complementou.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas