Michele Morrone confessa que leva uma vida pautada pelo equilíbrio
Menu & Busca
Michele Morrone confessa que leva uma vida pautada pelo equilíbrio

Michele Morrone confessa que leva uma vida pautada pelo equilíbrio

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa que leva uma vida pautada pelo equilíbrio

Por mais que Michele Morrone esteja no cinema há mais de dez anos, sua vida realmente mudou no ano passado. Da noite para o dia, como ele mesmo afirmou, foi do não reconhecimento à fama internacional. Após estrelar 365 Dni, o astro conseguiu alavancar sua carreira, desenterrar antigos projetos e, ainda por cima, conquistar fãs ao redor do mundo.

Na história, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli, um jovem egocêntrico e manipulador que passa por uma transformação devido a um acidente. Na armadilha inimiga, seu pai é morto por tiros no peito e o gângster deve assumir as responsabilidades da máfia, o que vinha renegando há tempos. Além disso, tem que lidar com sua obsessão por uma jovem desconhecida e com problemas no relacionamento amoroso, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). 

Em meio a tanto sucesso do erótico polonês, Michele Morrone deparou-se com uma agenda cheia de compromissos e tempo escasso para realizar outras atividades. Contudo, recentemente, o astro revelou que tem se voltado mais à sua saúde e vida privada, visando cada vez mais o equilíbrio entre trabalho e rotina pessoal. Assim, a seguir, confira o que o italiano comentou.

michele morrone
Ator e cantor confessa que leva uma vida pautada pelo equilíbrio. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone busca manter o equilíbrio em sua vida depois de 365 Dni

Antes da fama, Michele Morrone teve que batalhar muito para conseguir se sustentar. No início da carreira como ator, o italiano não tinha dinheiro para pagar nem as contas de aluguel de sua moradia e, por isso, aceitava tudo quanto é trabalho, para conseguir algum dinheiro.

No entanto, com a repercussão mundial de 365 Dni, o artista teve a possibilidade de se estabelecer melhor no ramo. Mais do que isso, em entrevista à revista indiana Elle, contou que pôde prezar mais sua saúde depois do filme. Já que conquistou um suspiro financeiro, o famoso começou a trabalhar o equilíbrio em sua vida.

Sim, eu tenho [atingido um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal]. Agora tenho a oportunidade de dizer não às coisas. Antes eu não podia, e agora cheguei a um estágio onde eu me respeito e penso se um trabalho é ou não correto para a minha carreira. A vida não é só sobre dinheiro. Trata-se também de respeito.

Dessa forma, Michele Morrone tem uma qualidade de vida muito melhor e busca seguir nesse rumo daqui em diante. Apesar de um início turbulento na atuação, hoje em dia, a estrela colhe os bons frutos que foram plantados há anos, com muito esforço e dedicação.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas