Michele Morrone confessa que já passou por um grande sufoco; veja
Menu & Busca
Michele Morrone confessa que já passou por um grande sufoco; veja

Michele Morrone confessa que já passou por um grande sufoco; veja

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa que já passou por um grande sufoco; veja

Apesar de Michele Morrone ser muito reconhecido no meio artístico, sua vida pessoal também atrai os holofotes. Dessa forma, não é difícil encontrar o galã de 365 Dni estampado em grandes portais, principalmente após o sucesso mundial do filme erótico polonês.

No longa, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli. Depois de perder seu pai em uma armadilha, tem que assumir os negócios da família e lidar com sua obsessão pela jovem Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Então, decide sequestrá-la e mantê-la sob seu comando por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Entretanto, a estadia forçada da executiva é mais um convite para o desastre do que outra coisa. Assim, o que Massimo acredita que possa ser uma solução, poderá trazer ainda mais problemas.

Em meio à fama do filme, a carreira de Michele Morrone alcançou outro patamar. Agora sendo um astro internacional, deu várias entrevistas e esclareceu muitas dúvidas sobre a produção polonesa. Além disso, em um bate-papo recente, o italiano revelou que, assim como seu personagem, já passou por alguns apuros no quesito amoroso. A seguir, veja o que aconteceu com a celebridade uma vez.

michele morrone
Ator confessa que já passou por um grande sufoco em sua vida. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone comenta que já passou por um grande sufoco

Atualmente, Michele Morrone é uma das estrelas mais cobiçadas ao redor do mundo – tanto por seu talento quanto por sua beleza física. Sendo assim, não é difícil encontrar pessoas que o admirem e até tenham interesse em ter um relacionamento com o artista.

De acordo com o famoso, em entrevista ao Party.pl, já passou um sufoco com relação a isso. Conforme revelou, uma vez, envolveu-se com uma mulher e isso ameaçou sua segurança. Em meio a isso, o affair não se estendeu, mas entrou para a lista de “apuros” do italiano.

Felizmente, eu só tenho uma dessas experiências [de sufoco]. No início [de um relacionamento] tudo parecia inocente, mas, com o tempo, percebi que tinha que tomar medidas legais, porque comecei a temer por segurança – também minha, mas, acima de tudo dos filhos.

Nos últimos tempos, fãs e internautas acreditavam que Michele Morrone estava namorando Sara Al Madani. No entanto, já há algum tempo, o artista não tem postado indiretas ou declarações a CEO do HalaHi. Por mais que existissem diversos boatos sobre um possível relacionamento, nenhum dos dois chegou a confirmar um envolvimento amoroso.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas