Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas
Menu & Busca
Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas

Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas

Por mais que já fizesse filmes e séries, Michele Morrone ficou mais conhecido após interpretar Massimo Torricelli, em 365 Dni. Além disso, com o erótico polonês, o artista teve a oportunidade de exercitar sua atuação e entrar em um novo ramo artístico: a música.

Não há dúvidas de que a produção polonesa abriu portas para Michele, mas, mais do que isso, explorou o potencial empreendedor do italiano. Afinal, após o lançamento do sucesso, Morrone criou sua própria marca de roupas – Aurumroma – e desenvolveu sua linha de perfumes exclusiva.

Pensando nisso, como sua carreira subiu de patamar com 365 Dias, relembre a história do filme. Adiante, confira por que o ator aceitaria participar de novos projetos da Polônia.

Michele Morrone
Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas. | Foto: Reprodução.

365 Dni (2020)

Em 365 Dni, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um gângster italiano muito influente na Sicília. Apesar de seu poder e influência, não é a pessoa mais querida do território. Sendo assim, sofre uma cilada e perde seu pai – que leva um tiro no peito.

Desolado com a situação, Massimo deve continuar sua vida. Além disso, agora deve administrar os negócios da família. No entanto, não possui perspectivas para o futuro e, muito menos, ânimo para assumir grandes compromissos.

Tudo muda quando vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Assim que observa a executiva, acredita que ela pode mudar seu rumo. Então, a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em 365 dias. Caso contrário, ele a libertará ao final do período.

Mas, como o esperado, Laura se apaixona – Síndrome de Estocolmo – por Massimo e decide viver ao seu lado. Por conta disso, o filme foi alvo de diversas polêmicas e críticas, as quais alegavam que a produção romantizava uma tragédia.

Michele Morrone confessa que aceitaria novas propostas polonesas

Em várias entrevistas, Michele Morrone já deixou clara a sua alegria em fazer parte do sucesso 365 Dni. Mas, em um bate-papo com a Rádio Zet, o artista avaliou se faria ou não outra produção polonesa.

Uau, eu realmente espero por isso [novas propostas polonesas]. Aconteceu com 365 Dias, eu me apaixonei pelo projeto. Eu não faço filmes só pelo dinheiro, pela fama. Faço filmes porque me apaixono pelo projeto. Então, todo projeto que fiz foi porque me apaixonei por ele, me apaixonei pelo personagem.

Confessou Michele.

Com isso, Morrone deixou em evidência sua vontade em participar de um nova proposta polonesa, desde que se apaixone por ela, assim como aconteceu com o sucesso 365 Dni. Por fim, complementa: “Se eu me apaixonar pelo projeto, e receber uma proposta da Polônia, claro que sim, por que não aceitar?”.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas