Michele Morrone confessa o que achou de '365 Dni' estrear na Netflix
Menu & Busca
Michele Morrone confessa o que achou de ‘365 Dni’ estrear na Netflix

Michele Morrone confessa o que achou de ‘365 Dni’ estrear na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone confessa o que achou de ‘365 Dni’ estrear na Netflix

Apesar de Michele Morrone ter uma longa trajetória no cinema italiano, sua grande chance veio apenas no ano passado. Sendo assim, antes de interpretar o protagonista de 365 Dni, o artista deu vida a vários papéis, mas nunca teve relevância fora de seu país natal. Por outro lado, com o erótico polonês, tornou-se uma das celebridades mais bem quistas e comentadas ao redor do mundo.

No longa, viveu Massimo Torricelli, um gângster egocêntrico e poderoso no território da Sicília. Por mais influente que fosse, isso não o impediu de ter muitos inimigos. Com isso, sofreu uma cilada e perdeu seu pai. Em meio à perda, teve que assumir a chefia da máfia e deixar de escanteio seus desejos. No entanto, anos depois do acidente, reencontra a moça que viu na praia naquele dia, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e decide sequestrá-la, afinal, tinha “sobrevivido por conta dela”. Dando ação a seu plano, rapta Laura e espera que ela o ame em até um ano. Caso contrário, poderá ser livre novamente ao final do período.

Com uma trama polêmica e uma história conturbada, 365 Dni deu o que falar nos cinemas da Polônia. Além disso, após um tempo, a Netflix comprou os direitos de exibição para divulgá-lo em sua plataforma. Diante disso, o longa conquistou uma legião de fãs. Conforme um relatório do serviço, a produção ficou no “TOP 10 em mais de 90 países”. Pensando nisso, saiba como Michele Morrone reagiu quando soube que o filme estrearia na gigante do streaming.

michele morrone
Morrone confessa o que achou de 365 Dni estrear na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela primeira impressão quando soube que 365 Dni estrearia na plataforma da Netflix

Por mais polêmico que fosse, Michele Morrone quis dar vida ao protagonista de 365 Dni. Mesmo internautas confundindo o personagem com o ator, o italiano confessa que não se arrepende de ter estrelado o longa.

Aliás, em entrevista recente ao portal Vizaca, comentou o que pensou quando soube que a produção seria lançada no catálogo da Netflix. De acordo com o astro, sempre imaginou que seria uma ótima visualização para o polonês. Contudo, não acreditava que teria tamanho sucesso.

Quando a Netflix decidiu distribuí-lo, eu sabia que seria uma boa exposição, mas eu não esperava tudo isso. Eu não esperava que a Forbes o proclamasse como o filme mais assistido da história da Netflix.

A fama de 365 Dni foi tanta que a Netflix anunciou que está produzindo mais duas sequências para o filme. Dessa forma, para as próximas partes, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka retornam para os holofotes, mas, agora, com um novo empecilho: Nacho (Simone Susinna), um dos maiores rivais de Massimo.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas