Michele Morrone comenta sobre o processo de criação de seu perfume
Menu & Busca
Michele Morrone comenta sobre o processo de criação de seu perfume

Michele Morrone comenta sobre o processo de criação de seu perfume

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comenta sobre o processo de criação de seu perfume

O filme erótico polonês 365 Dni tem fama mundial, assim como seu protagonista Michele Morrone, que dá vida a Massimo Torricelli. Mesmo que faça muito sucesso no cinema, o artista possui vários talentos e não faz questão de escondê-los do mundo. Sendo assim, o italiano também chama a atenção nos ramos musical, da moda e da pintura.

Hoje, o maior destaque, inclusive, vai para a música. No último ano, lançou seu primeiro álbum – Dark Room – e, ainda em 2021, lançará seu segundo disco. Já no campo da moda, a estrela já participou de diversas campanhas publicitárias para a Gucci e a Dolce & Gabbana. Além disso, desenvolveu sua própria marca de roupas, Aurumroma, e está criando seu perfume. Por fim, o artista também sabe pintar, mas deixa o talento apenas para a diversão e o entretenimento.

Dessa forma, pensando nos projetos pessoais de Michele Morrone, saiba tudo sobre o processo de criação do seu perfume. Mais do que isso, entenda como o famoso está tentando desenvolver uma fragrância que agrade a todos os gostos a seguir.

michele morrone
Italiano comenta sobre processo de criação do próprio perfume. | Foto: Reprodução/Dolce & Gabbana.

Michele Morrone fala sobre a criação de seu perfume

Além de desenvolver a própria marca de roupas, Michele Morrone também está em um processo de criação de seu perfume unissex – que pode servir a qualquer pessoa. Por mais que o artista esteja há um tempo fazendo isso, até o momento não encontrou a fórmula dos sonhos ou que almeja. Aliás, em entrevista ao Inside Italy, o italiano revelou que o trabalho é difícil, mas é esse o preço de elaborar uma “obra de arte”.

É, eu estou trabalhando na produção do meu perfume e está demorando mais do que eu esperava, mas se você quer fazer uma obra de arte, isso leva tempo. Adoro as fortes notas doces em perfume, oud [também conhecido como pau-de-águila ou ouro líquido da perfumaria], baunilha e bergamota. Além disso, cheiros fortes têm personalidade própria e são duradouros.

Ressaltou o famoso (em tradução livre).

Mesmo assim, com todo o atraso e o trabalho, espera-se que o perfume fique pronto ainda este ano. Além disso, Michele Morrone pretende lançar vários novos projetos em 2021, tanto no cinema – que é sua principal área de atuação -, quanto na música, na moda e no ramo da perfumaria.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas