Michele Morrone comenta sobre as mensagens de fãs e suas respostas
Menu & Busca
Michele Morrone comenta sobre as mensagens de fãs e suas respostas

Michele Morrone comenta sobre as mensagens de fãs e suas respostas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comenta sobre as mensagens de fãs e suas respostas

Nem precisa dizer que Michele Morrone é um dos artistas mais cobiçados da Itália atualmente. Apesar de ter muitos desafios no início da carreira, depois de 365 Dni, conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e recebeu grandes oportunidades no cinema.

Além disso, o famoso também passou a ter destaque no setor musical e, hoje, já produziu seu segundo disco, que deve estrear no próximo semestre de 2021. Por mais que a música tenha sido presente em todos os momentos de sua vida, o italiano nunca pensou que poderia seguir profissão na área. No entanto, com o erótico, teve a chance de cantar quatro músicas da trilha sonora e, com isso, produziu mais canções. Dessa forma, desenvolveu seu primeiro álbum, Dark Room.

Com toda a fama conquistada, Michele Morrone começou a ser manchete em diversos portais. Aliás, seu talento nas artes também chamou a atenção e passou a compor muitas das notícias. Em meio a isso, o ator e cantor contou que recebe milhares de mensagens todos os dias e sempre tenta respondê-las. Confira tudo o que o astro disse em entrevista a seguir.

michele morrone
Italiano comenta sobre as mensagens de fãs e suas respostas. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone fala sobre as mensagens de fãs que recebe em sua rede social

Em 365 Dni, Michele Morrone deu vida ao mafioso Massimo Torricelli. Depois de sofrer uma cilada e perder seu pai em decorrência de um tiro no peito, o gângster fica sem rumo e deve assumir os negócios da máfia. Ao mesmo tempo, deve lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e com as consequências por tê-la sequestrado.

Após interpretar o protagonista do polonês, o italiano passou a ser o colírio do cinema. Inclusive, em entrevista à revista turca Hurriyet, comentou que sempre recebe milhares de mensagens de fãs ao redor do mundo. Quando questionado se já conheceu pessoas da Turquia, o famoso respondeu:

Estou tão feliz que você disse isso, mas responder a mensagens privadas é um pesadelo. Recebo milhares de mensagens todos os dias. Então eu não conheci ninguém [do território turco]. Eu ouço muito sobre a Turquia, que eu tenho amantes lá no momento. O que me faz feliz.

Apesar de Michele Morrone não ter respondido ninguém da Turquia, muitos brasileiros já tiveram esse privilégio. Mesmo assim, o artista faz de tudo para tentar visualizar e responder algumas das mensagens.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas