Michele Morrone comenta sobre a sua repercussão na mídia e seus fãs
Menu & Busca
Michele Morrone comenta sobre a sua repercussão na mídia e seus fãs

Michele Morrone comenta sobre a sua repercussão na mídia e seus fãs

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comenta sobre a sua repercussão na mídia e seus fãs

Por mais que Michele Morrone já estivesse nas telonas, sua fama internacional só viria a ser uma realidade no ano passado, após o imenso sucesso do erótico 365 Dni. No filme, afinal, deu vida ao protagonista Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e muito poderoso na Sicília.

Na trama, enquanto tem que assumir a liderança da máfia, depois do falecimento de seu pai em uma armadilha, Massimo ainda deve achar uma maneira de controlar sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). No entanto, seu lado obsessivo ganha força e decide-se, por fim, sequestrar a executiva. Dessa forma, ela deverá se apaixonar por ele em até 365 dias. Caso contrário, ficará livre apenas ao final do período.

Em meio à repercussão do filme polonês, o nome de Michele Morrone também conquistou espaço nos portais de fofocas e manchetes de sites. Então, pensando nisso, saiba o que o artista acha de sua carreira, fama e seus fãs a seguir.

michele morrone
Michele Morrone comenta sobre a sua fama e seus fãs. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone comenta sobre a sua repercussão midiática

Mesmo não sendo destaque no setor, Michele Morrone já compunha o cinema há mais de 10 anos. Sendo assim, já viveu um viciado em drogas em Bar Giuseppe – no qual, inclusive perdeu peso e ficou irreconhecível – e foi um tritão, na série Sirene.

Apesar disso, o artista comtemplou que sua repercussão midiática é assustadora e gigante. Em entrevista ao site Live Now, aliás, revelou que gosta da fama, mas, de vez em quando, privilegia sua privacidade.

Eu sempre parti do ponto em que amo meus fãs, sempre leio fanpages e, às vezes, conversamos e mando mensagens para eles (…). Eu gosto muito disso [dessa exposição midiática], mas, ao mesmo tempo, eu sou um grande fã da privacidade. Então, é por isso que muitas pessoas não sabem muito sobre a minha vida pessoal (…). Todos os meus fãs e seguidores tornaram-se uma espécie de família para mim. Então, eu devo a eles explicações sobre a minha vida às vezes, mas, em alguns momentos, eu gosto de manter uma certa privacidade para mim.

Ou seja, por mais que Michele Morrone seja grato a seus fãs por sua popularidade e sucesso na carreira, o italiano não deixa de apreciar seus momentos sozinhos e pessoais. Até porque, de acordo com o astro, o importante é manter sempre o equilíbrio.

______________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas