Michele Morrone, astro de '365 Dni', adota um pet na quarentena
Menu & Busca
Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, adota um pet na quarentena

Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, adota um pet na quarentena

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, adota um pet na quarentena

Apesar de estar no ramo do cinema há mais de uma década, Michele Morrone só conquistou grande fama na carreira no ano passado, após estrelar 365 Dni. Conforme o artista, antes do erótico polonês, não recebeu propostas importantes e sofreu vários preconceitos no meio por conta de sua aparência.

A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo (…). Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Lamentou, em uma entrevista, sobre sua realidade no campo artístico.

Por mais que seus primeiros anos na atuação não tenham sido fáceis, parece que a espera recompensou o ator. Aliás, após interpretar o protagonista do filme polonês, ganhou um reconhecimento internacional por seu trabalho. Além disso, pôde investir em seus próprios projetos – como sua marca de roupas femininas, Aurumroma, e sua linha de perfumes – e na música, sendo um cantor bastante cobiçado atualmente.

Nesta quarta-feira (14), o italiano pegou os fãs de surpresa. Em seu Instagram, anunciou a chegada de um novo membro à família: um cachorro de raça Dachshund/teckel, mais conhecido como salsicha. Dessa forma, a seguir, saiba tudo sobre o pet.

michele morrone
Estrela de 365 Dni adota um pet na quarentena. | Foto: Montagem/Reprodução/Instagram.

Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, adota um pet na quarentena

Que Michele Morrone gosta de animais, não é novidade para ninguém. Afinal, assim que conquistou fama internacional e um salário maior, comprou um cavalo. De acordo com o artista, sempre gostou dos equinos e seu sonha era ter um em casa.

No entanto, hoje, o famoso surpreendeu os internautas ao mostrar um filhote em sua cama. O cachorro de raça salsicha estava dormindo e parecia bastante confortável no ambiente. Conforme o italiano, ele é o novo membro da família e seu nome é Rocco. Ele possui pelos castanho caramelizados e, por sua dentição, deve ter mais de três meses de vida.

O ator deu a novidade por meio de seus stories, no Instagram. Nos vídeos e fotos, mostrou o cachorrinho dormindo com uma aparência serena, enquanto ele mexia em sua orelha e nariz. O novo amigo, com certeza, alegrará seus filhos, que já comentaram amar vários animais, principalmente cães.

Ainda, Rocco tem tudo para ser o fiel escudeiro de Michele Morrone, que o acompanhará em todos os lugares. Isso porque o famoso possui uma agenda cheia e que o inviabiliza de ficar em casa por muito tempo. Ou seja, nos próximos dias, o cantor poderá aparecer fazendo muitas brincadeiras com seu pet.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas