Michele Morrone alerta fãs sobre conta fake: "não sou eu"
Menu & Busca
Michele Morrone alerta fãs sobre conta fake: “não sou eu”

Michele Morrone alerta fãs sobre conta fake: “não sou eu”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone alerta fãs sobre conta fake: “não sou eu”

Apesar de Michele Morrone atuar há um bom tempo, ganhou reconhecimento apenas depois de 365 Dni. O sucesso, que se inspirou no livro de Blanka Lipińska, estreou nos cinemas poloneses, mas ganhou destaque internacional após entrar no catálogo da Netflix.

Sendo assim, na trama, Michele dá vida a Massimo Torricelli. O mafioso tem grande influência e poder na Itália, mas também acumula inimigos. Com isso, em uma cilada, perde seu pai – que leva um tiro no peito. Em meio à tragédia, o gângster fica sem perspectivas, até que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Dessa forma, sequestra a jovem executiva na esperança de que ela se apaixone por ele. Por outro lado, se isso não acontecer em até 365 dias, ele a libertará.

Desta vez, o galã não recebe os holofotes por conta do filme polonês, mas, sim, por uma conta fake que se passa por ele. Assim, veja o que Morrone falou a respeito do caso.

Michele Morrone
Morrone alerta fãs sobre conta fake em seu Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone alerta fãs sobre conta fake: “não sou eu”

Por ser uma celebridade, Michele Morrone acaba sendo muito visado. No entanto, nem sempre essa visibilidade traz boas consequências. Nesta quarta-feira (25), o artista comentou que uma conta falsa, passando-se por ele, estava pedindo fotos e vídeos privados a algumas fãs.

Com isso, Michele fez um apelo em seus stories do Instagram, pedindo para que todos denunciassem o usuário falso. Confira, a seguir, o que o astro comentou:

Então, bom dia. Eu só quero dizer que uma página de fã me mandou uma foto de uma pessoa fingindo ser eu, pedindo por fotos e vídeos estranhos, e eu só queria falar isso: não sou eu, não é o meu perfil. Por favor, denunciem a página que marquei um pouco antes e tentem não acreditar que eu possa pedir coisas estranhas, porque não é o meu estilo.

Alertou Morrone.

Além disso, recentemente, o ator reforçou o que havia dito pela manhã. Sendo assim, pediu para que as fãs tomassem muito cuidado, já que isso poderia ser usado até como chantagem adiante.

Eu falei sobre isso pela manhã, mas vou repetir. Há uma pessoa fingindo ser eu, pedindo fotos íntimas para algumas garotas. Eu só quero que fiquem seguras e não mandem nenhum tipo de foto íntima, porque isso é sério, não é brincadeira e eles podem te chantagear. Então, o que isso quer dizer? Eles podem te pedir dinheiro para não publicar a foto on-line.

Finalizou.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas