Michele Morrone afirma o que seria se trabalhasse com moda; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone afirma o que seria se trabalhasse com moda; veja!

Michele Morrone afirma o que seria se trabalhasse com moda; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone afirma o que seria se trabalhasse com moda; veja!

Com várias produções em seu currículo, Michele Morrone já tinha uma fama considerável na Itália. No entanto, com 365 Dni, sua carreira alavancou em nível internacional. Após o lançamento do erótico polonês na Netflix, mais ainda que o artista passou a ser requisitado.

Na trama, Michele dá vida Massimo Torricelli, um mafioso de grande influência na Sicília. No entanto, quando sofre uma armadilha e perde seu pai – que leva um tiro no peito -, fica desamparado. Em meio à difícil situação, ele deve assumir os negócios da família, mas não tem nem cabeça para isso.

Por outro, quando observa Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), acredita que ela possa ser a solução para seus problemas. Então, a sequestra e a mantém em cativeiro por 365 dias, até que se apaixone por ele. Caso isso não aconteça, ela ficará livre ao final do período.

Com o sucesso da produção polonesa, Michele recebeu várias oportunidades. Dentre elas, o mercado da moda. Sendo assim, saiba com o que o artista trabalharia se adentrasse no mundo da costura.

Michele Morrone
Morrone se destaca no mundo da moda. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone afirma o que seria se trabalhasse com moda; veja!

Depois de atuar e cantar em 365 Dni, Michele Morrone ganhou muitos seguidores no Instagram e sua fama cresceu exponencialmente. Com isso, algumas marcas de roupa demonstraram interesse em tê-lo em suas campanhas.

Por mais que atue como modelo esporadicamente, Michele analisou, em entrevista à Rádio Zet, qual área da moda gostaria de atuar – se fosse o caso de entrar de cabeça na carreira.

Eu estou mais no mundo criativo e, se fosse para entrar no mundo da moda, seria um designer. Alguém que cria algo.

Revelou.

Além disso, na entrevista, Morrone fez questão de afirmar que não gosta de ser modelo. “Acho que não é porque alguém é bonito que tem que ser modelo. Eu sinto que não consigo ficar lá. Eu estou mais no mundo criativo.”, comentou o artista.

Apesar de não apreciar tanto a carreira, não é difícil encontrar a estrela de 365 Dni em campanhas publicitárias. Afinal, ele estampou coleções da Guess e, de acordo com alguns portais, já assinou contratos com outras grandes marcas.

Eu tive muitas propostas na minha vida para trabalhar no mundo da moda e eu não aceitei, pois eu não gosto. Não é porque eu não gosto ou desrespeito. Eu aprecio e tenho muitos amigos modelos, mas não me sinto eu mesmo.

Finalizou.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas