Messi x Neymar: Confrontos das oitavas de final da Champions League
Menu & Busca
Messi x Neymar: Confrontos das oitavas de final da Champions League

Messi x Neymar: Confrontos das oitavas de final da Champions League

Home > Notícias > Esporte > Messi x Neymar: Confrontos das oitavas de final da Champions League

Neymar x Messi, Suarez x Werner e muito mais. As oitavas de final da Champions League foram definidas com confrontos interessantes, e antigos amigos de equipe vão virar inimigos em quadra pela primeira vez. 

Confrontos das oitavas de final da Champions League

Bayern de Munique, o último campeão da competição, irá enfrentar a Lazio, que não perdeu ainda na Champions. O time alemão é um dos maiores candidatados ao título desta edição junto com Manchester City que enfrentará a surpresa, Borussia Monchengladbach. Outro inglês favorito, o Liverpool enfrentará o Lepzig, que vem respirando nesta edição.

Falando em favorito, a Juventus, do artilheiro Cristiano Ronaldo, pegou um adversário interessante e o único português que seguiu na Champions, FC Porto. Discutindo sobre artilheiro, teremos um duelo de grandes fazedores de gol, o veterano Suarez, que vem em uma boa campanha de estreia no Atlético de Madri, irá enfrentar o Chelsea da Inglaterra, tendo seu artilheiro e titular da seleção alemã, Werner.

Real Madri, que sofreu sufoco nas fases de grupo, jogará contra Atalanta, que chegou às semifinais da última edição da Champions. Borussia Dortmund irá enfrentar o Sevilla, sendo o favorito para o confronto.

Agora, para o jogo mais interessante das oitavas, Neymar jogará novamente com Messi, mas serão rivais dessa vez. O Paris Saint-Germain pegou o adversário mais difícil da rodada, Barcelona, que vem de reconstrução no elenco.

Neymar, em uma entrevista, afirmou que gostaria de jogar novamente com Messi, quando foi feliz, conquistando títulos e uma amizade sem fim. Messi vem em uma fase de se reencontrar com o clube catalão, afirmando que quer sair do clube no final da temporada.

Champions League
Confrontos da Champions League. | Foto: Reprodução.

__________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas