Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Mercado das Madalenas encanta final de semana em São Paulo

Mercado das Madalenas encanta final de semana em São Paulo

Nesta segunda-feira (05/10) foi encerrado em clima de harmonia a feira alternativa “Mercado das Madalenas”, que aconteceu desde o dia 2 deste mês, na Vila Madalena-SP.

O bazar surgiu em 2012 e foi uma ideia das amigas Monica Isnard e Inara Prudente Correa (44 anos). Segundo elas “começamos a nos reunir com amigos e amigos de amigos que fazem coisas legais e, de repente, a feira cresceu”.

Na sexta-feira, às 12 horas, o evento se iniciou com quase 60 expositores que vendiam produtos para todos os gostos: bolsas, roupas, velas artesanais, acessórios, kimonos, fotografias, objetos de decoração, caderninhos e muita arte.  O almoço ficou por conta do restaurante La Tartine, que oferecia pratos do dia acompanhados de quiches e sanduíches, além de outras guloseimas.

_DSC0009 - Cópia

_DSC0010

O responsável pelo som era o Deejay Dony. Com músicas descontraídas ele produziu  um ambiente de conforto para quem quisesse aproveitar o encontro de amigos e família. Quem necessitasse de descanso e paz  espiritual poderia receber uma massagem enquanto Jimmy Jacques lia cartas de Tarô. Ainda ao final da tarde, Ugo Purush comandou uma aula coletiva de Yoga.

_DSC0092

O Mercado das Madalenas agora acontece três vezes por ano, e é o passeio ideal para os claustrofóbicos cansados das compras ordinárias e entediantes dos shoppings centers. A próxima edição está prevista para o final do ano, pertinho do natal ?

Confira algumas fotos:

_DSC0062

_DSC0045

_DSC0026

_DSC0019

Clique AQUI para acessar a página oficial do Mercado das Madalenas no Facebook.

 

Por: Julia Vizzoto – Fala!Cásper

1 Comentário

  1. rjcwatinaga@hotmail.com
    1 ano ago

    Gostaria de participar dos próximos eventos

Tags mais acessadas