10 séries novas para maratonar na Netflix em 2019

Por Beatriz Cavallin – Fala!Cásper

De hoje até desde o início dos tempos, entre as tarefas mais difíceis de ser executada por um ser humano está, sem dúvida alguma, encontrar algo para assistir na Netflix.

Dentre tantas opções fica difícil escolher apenas um programa e manter as séries em dia parece uma missão impossível. Foi pensando exatamente nisso que o FALA! reuniu nesta lista 10 séries que entrarão no catálogo da plataforma ainda esse ano.

1- Coisa mais linda

Ambientada em 1960 o público acompanhará a protagonista Maria Luiza – conhecida por Malu – (Maria Casadevall) e sua dificuldade logo após se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro e sofrer um golpe do próprio marido que leva todo seu dinheiro embora, deixando Malu sozinha em uma cidade desconhecida. Em sua jornada, a protagonista  cruza com três outras mulheres: Ligia, Thereza e Adélia, que precisam superar os desafio de ser mulher na década de 60.

A série Brasileira será lançada em  22 de Março, ao som de muita bossa nova e um elenco de tirar o fôlego.

2- Ultraman

Para os fãs de anime a netflix lançará ainda esse ano – sem data definida – uma nova versão de ultraman, animada em computação gráfica. O novo seriado, baseado em mangás que dão continuação à programa de tv que começou a ser transmitido em 1966,  acompanhará a história de Shin Hayata, filho do super herói original que herdou os poderes do pai e os usa para combater o mal.

3- Areia movediça

Baseada no Best-seller de suspense sueco e adaptada pela roteirista de “the bridge”,  camilla ahlgren, a série acompanha o drama da estudante Maja que é acusada de assassinato após uma tragédia em uma escola em Estocolmo. A série será lançada na plataforma no dia 5 de Abril e por enquanto tudo o que temos é um teaser misterioso.

4- Love, Death & Robots

A nova série animada da netflix, produzida por David Fincher e Tim Miller,  já tem data de estreia, dia 15 de março serão lançadas 18 histórias envolvendo amor, morte e robôs, cada uma com uma abordagem e estilo de animação diferentes. Os episódios são curtos – entre 5 e 15 minutos de duração – e o trailer promete uma série intensa.

5- A Ordem

Para aqueles que gostam de ficção a série “A ordem”, que entrará no catálogo da netflix no dia 7 de Março, é uma uma boa pedida. Ao ingressar em uma sociedade secreta na universidade de Belgrave o jovem Jack Morton terá que aprender a lidar não apenas com magia mas também com criaturas distantes de sua realidade.

6- Stranger Things: terceira temporada

Após quase dois anos de espera, em 4 de Julho deste ano os fãs da série que conquistou o mundo finalmente encontrarão respostas para as perguntas deixadas na segunda temporada. Stranger Things se passa na década de 80, na cidade de Hawking em Indiana, o drama tem início logo no primeiro episódio, quando will byers, um garoto de 12 anos, desaparece levando à uma busca que mostra o sobrenatural da cidade pacata.

O teaser da terceira temporada não revela muito a respeito da história mas dá a entender que o verão de 1985 não será tão tranquilo quanto se espera.

7- 3%: terceira temporada

A primeira série brasileira original da netflix retorna à plataforma no dia 27 de Abril em sua terceira temporada. O enredo, que mostra um futuro – nem tão – distópico acompanha um mundo pós apocalíptico onde em algum lugar do Brasil a população está dividida entre o continente – um lugar miserável e decadente -, e o Maralto, onde há tudo em abundância mas que comporta apenas uma pequena parte da população, os merecedores de estarem ali.

8- Orange is the new black: sétima temporada

A sétima, e última, temporada de Orange is the new black vai ao ar este ano mas ainda não tem uma data de estréia. A série mostra o dia a dia de mulheres em uma prisão, acompanhado a história de cada uma delas com um tom intimista, apesar de todo o drama a série arranca boas risadas e reflexões. Por hora nenhum trailer ou teaser foi liberado.

9- O mundo sombrio de Sabrina: segunda temporada

Após o sucesso da primeira temporada, lançada no fim do ano passado, “O mundo sombrio de Sabrina” já foi renovada para as terceira e quarta temporada antes mesmo do lançamento da segunda, que vai ao ar ainda no dia 5 de Abril deste ano. A série foi baseada nas HQs “A turma de Archie” e acompanha a história de Sabrina Spellman, que após completar 16 anos precisa escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como