MC Kevin: pai do funkeiro diz em entrevista que filho sofreu emboscada
Menu & Busca
MC Kevin: pai do funkeiro diz em entrevista que filho sofreu emboscada

MC Kevin: pai do funkeiro diz em entrevista que filho sofreu emboscada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > MC Kevin: pai do funkeiro diz em entrevista que filho sofreu emboscada

A morte de Kevin Nascimento Bueno, também conhecido como MC Kevin, teve grandes desdobramentos para entender os motivos que levaram o funkeiro, de 23 anos, a cair da sacada do 5° andar, de um hotel no Rio de Janeiro.

O cantor estava em território carioca para descansar após um show clandestino que realizou em uma boate na Vila Valqueire. MC Kevin, sua esposa, a equipe e alguns amigos estavam no hotel e todos prestaram os devidos depoimentos sobre a morte do cantor, principalmente os que estavam dentro do mesmo quarto que o funkeiro.

O enterro do cantor foi realizado na terça-feira (18), e foi registrado um desabafo impactante de sua esposa Deolane Bezerra, a qual afirmou que a causa da morte de Kevin teriam sido as amizades. “Isso aqui [se referiu à morte de MC Kevin] é amizade. Ele está aqui hoje por amizade.”

Áudio gravado no enterro de Kevin sobre o desabafo de Deolane Bezerra. | Fonte: Twitter.

Com o decorrer da semana e os devidos depoimentos colhidos pela polícia, a esposa do funkeiro concedeu uma entrevista referente ao acidente para o Cidade Alerta, sendo entrevistada por Roberto Cabrini. Deolane Bezerra confirmou que foi traída, pois foi noticiado que a mulher que estava no mesmo quarto de MC Kevin manteve relações sexuais com o funkeiro, de acordo com o Hugo Gloss.

Uma das hipóteses levantadas sobre o motivo de MC Kevin querer sair do quarto, pela sacada do hotel, foi pelo fato de estar mantendo relações extraconjugais com uma acompanhante de luxo, Bianca Domingues, e que Deolane Bezerra havia batido na porta do quarto para “descobrir” a traição. Porém, este cenário foi descartado no momento em que a esposa afirmou que estava dormindo e não sabia os quartos em que as pessoas estavam hospedadas.

Confira:

Entrevista dada ao Cidade Alerta por Deolane Bezerra sobre a morte de Kevin. | Fonte: Twitter.

Pai de MC Kevin dá seu depoimento sobre a morte

Entrevista do pai de Mc Kevin sobre a morte do filho após queda do 5° andar.
Saiba mais sobre a entrevista do pai de MC Kevin sobre a morte do filho. | Foto: Montagem/Reprodução.

Apesar dos depoimentos e da fala de Deolane Bezerra, a esposa do funkeiro, o pai de MC Kevin também deu entrevista e sua perspectiva sobre o caso do filho. Agnaldo Bueno participou do programa Vem Pra Cá, do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O pai do cantor falou sobre a relação do filho com Deolane Bezerra: “[o Kevin] Daria o mundo por ela [Deolane]. Tinham suas brigas, mas era mais dela com ele. Ela queria cuidar dele”. Além disso, Agnaldo constatou que a morte do filho “Foi uma emboscada que montaram pra ele. O que aconteceu, pra mim, ali foi uma emboscada”.

Um trecho importante desta entrevista foi divulgado na rede social do programa sobre o momento em que o pai Agnaldo recebeu a notícia da morte de Kevin. Veja:

Pai de MC Kevin fala sobre o momento que descobriu a morte do filho. | Fonte: Twitter.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas