Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Maurício de Sousa Produções anuncia cinco novos projetos para 2018

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades

No seu painel da Comic Con Experience no domingo (10), a Maurício de Sousa Produções apresentou teasers inéditos de seu conteúdo para 2018. Começaram o painel revelando as próximas Graphic Novels dos personagens Jeremias, Astronauta e Horácio. Depois anunciaram quatro animações para o próximo ano.

A maior aposta da empresa é no Astronauta. A nova produção veio para competir em âmbito internacional. Em 10 episódios o jovem vai explorar a galáxia de uma forma jamais vista pelos fãs das obras de Maurício de Sousa. O trailer apresenta um visual e trilha sonora de alta qualidade.

Para um novo tipo de público foi feito o projeto da Mônica Toys. Série exibida no youtube que apresenta a turma com seus 2, 3 anos de idade. A novidade é a inserção de mais personagens do universo no programa. O intuito é ter uma abordagem leve, divertida e educativa. Outro projeto traz a turma em sua versão jovem. O conceito escolhido é inspirado nos animes japoneses. Já o último terá os pets da turminha como protagonistas e chegará ao youtube em janeiro com o nome Biduzidos. O pequeno teaser mostrou o carisma dos personagens que tem muito para mostrar para os fãs.

O neto de Maurício de Sousa e responsável pelo comercial e área digital argumentou que cada produção tem um público diferente. O foco é acompanhar a pessoa em todas as suas fases. Mas o conteúdo infantil ainda é a marca da empresa. “Nunca se deve acabar a esperança na criança. É nela que a gente vê o futuro”, opina Marcos Saraiva.

Confira também:

– Quadrinistas brasileiros da DC Comics conversam sobre como é trabalhar para empresa

– Altered Carbon é a aposta da Netflix pro início de 2018