'Matrix 4': saiba mais sobre o novo filme que chegará em 2021
‘Matrix 4’: saiba mais sobre o novo filme que chegará em 2021

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Matrix 4’: saiba mais sobre o novo filme que chegará em 2021

Matrix, a trama de ficção científica que é considerada um clássico e tomada como referência para várias obras cinematográficas volta em seu quarto título.

Sim, o roteiro de Aleksandar Hemon e David Mitchell ganhará vida no novo filme da franquia, o Matrix 4. Tal clássico do cinema traz a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker, o qual é escolhido para se juntar à resistência a um mundo dominado pela inteligência de máquinas, que consomem a energia dos corpos humanos.

Primeiro filme de Matrix de ficção científica. / Fonte: YouTube.

Assim, o sucesso de três filmes dará a diretora Lara Wachowski a responsabilidade de uma obra já reconhecida pela mídia, além de um elenco igualmente contemplado pelos fãs, com Keanu Reeves, a Carrie-Anne Moss, a ainda Trinity, o Neil Patrick Harris, conhecido em Desaventuras em Série da Netflix e o personagem Barry em How I Met Your Mother, a Jessica Henwick, a qual interpreta Nymeria Sand em Game of Thrones, além de Priyanka Chopra Jonas, a Alex na série Quântico.

Matrix
Atriz Jessica Henwick participará do novo filme de Matrix. / Foto: Reprodução.

É alucinante, eu cresci assistindo esses filmes (…) A primeira vez que Keanu falou em personagem e disse as falas de Neo, Yahya [Abdul-Mateen II] e eu compartilhamos um olhar como ‘Oh meu Deus, está acontecendo!’.

Afirmou a atriz Jessica Hwnwick sobre Matrix 4, segundo o NME.

A chegada do novo filme marcará o ano de 2021 e novas “pílulas de Morpheus” serão escolhidas. A trama de Matrix 4 ainda não entrou em detalhes e continua sendo um mistério para os fãs e quem acompanha a saga.

Por Amanda Marques – Redação Fala!