MasterChef - A Revanche: Vitor vence e Estefano chora: 'Frustrado'
Menu & Busca
MasterChef – A Revanche: Vitor vence e Estefano chora: ‘Frustrado’

MasterChef – A Revanche: Vitor vence e Estefano chora: ‘Frustrado’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > MasterChef – A Revanche: Vitor vence e Estefano chora: ‘Frustrado’

Na terça-feira (17) chegou ao fim mais uma temporada do realityMasterChef“. Nesta edição, participantes de temporadas anteriores tiveram a chance de tentar a vitória mais uma vez. E quem levou a melhor no “MasterChef – A Revanche”, foi Vitor Bourguignon, em disputa acirrada com Estefano Zaquini.

masterchef
Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon na final do MasterChef – A Revanche. | Foto: Reprodução.

JURADO DO MASTERCHEF TEM SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO VAZADO

Prova final

Nas provas de entrada, prato principal e sobremesa, era difícil saber quem levaria o prêmio. Os jurados chegaram a dizer que essa foi a final mais difícil de decidir. Ana Paula Padrão confirmou essa afirmação ao revelar que o vencedor da competição, ganhou por apenas um ponto a mais que o adversário.

Os pratos feitos por Vitor e Estefano apresentaram problemas similares e também foram elogiados aparentemente na mesma medida. Em alguns momentos, no entanto, Estefano parecia estar à frente na disputa.

Vitor é o campeão do MasterChef – A Revanche

campeão do masterchef
Vitor Bourguignon campeão do MasterChef – A Revanche. | Foto: Reprodução.

Assim, quando Vitor foi anunciado como vencedor – revelação feita 1 minuto antes nas redes sociais do programa – tanto Vitor como Estefano pareciam incrédulos. Enquanto Vitor vibrava com o troféu em suas mãos, Esfefano, visivelmente desolado, chorou e rapidamente saiu do estúdio.

Em entrevista ao Portal da Band, Bourguignon confessou que achava que Estefano seria o campeão.

Acho ele merecedor tanto quanto eu. Ele tem uma trajetória linda. Até o anúncio eu me colocava como vice-campeão e por isso fiquei atônito, sem reação. De coração, sou grato a Deus por dividir esse momento com o Estefano. Gostaria que ele tivesse levantado o troféu comigo.

revelou Vitor Bourguignon.

Já Estefano fez uma live em seu Instagram, a caminho para casa e disse que estava decepcionado com o resultado.

Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos vencer, mas os planos de Deus são maiores do que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro.

desabafou o vice-campeão.

COMPETIDOR DO MASTERCHEF DERRUBA PATO, SERVE E NÃO É ELIMINADO

0 Comentários

Tags mais acessadas