Marvel: Saiba a trama de Os Eternos
Menu & Busca
Marvel: Saiba a trama de Os Eternos

Marvel: Saiba a trama de Os Eternos

Home > Lifestyle > Marvel: Saiba a trama de Os Eternos

A fase 4 da Marvel não está muito longe e os fãs já estão especulando sobre o futuro dos heróis na tela grande. Após o sucesso de Ultimato, a Disney não quer mais parar e decidiu revelar novos personagens em 2020 com o filme Os Eternos. De acordo com Charles Murphy, o filme deve ser centrado em quadrinhos, Guerra da Evolução.

É no blog de Murphy Multiverse que Charles Murphy garante: “A trama dos Eternos será centrada em torno da Guerra da Evolução.” Ainda que o blogueiro não cite sua fonte, ele chegou a dizer que foi uma pessoa muito próxima ao projeto que lhe passou as informações. Nenhuma outra fonte confirmou suas palavras, mas não é a primeira vez que Charles Murphy divulga vazamentos no MCU. Para introduzir o Eterno, a Marvel poderia, portanto, confiar na história colossal de Guerra da Evolução. A série de quadrinhos, iniciada em 1988, faz referência a muitos super-heróis, como Inumanos, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem-Aranha e, claro, Os Eternos.

Lembre-se de que os Eternos são uma raça antiga de seres humanos que podem manipular a energia cósmica. Eles foram criados pelos Celestiais para proteger a Terra dos Desviantes, seres malignos, com poderes semelhantes aos dos Eternos. Criados por Jack Kirby, os personagens fazem sua primeira aparição em 1976. O longa-metragem de Chloé Zhao será centrado em Ikaris e Circe e nos levará de volta ao passado, de acordo com a recente foto publicada por Lauren Ridloff.

A atriz que interpretará Makkari, revelou sua fantasia e também o tempo em que parte da ação ocorrerá. No fundo, o que sabemos é que o enredo nos levará a Babilônia, 800 aC. Não é de se surpreender, já que sabemos que os heróis dos Eternos tem raízes muito antigas. Para quem não leu os quadrinhos, Charles Murphy resume a trama principal.

Os Celestiais vieram à Terra e brincaram com a evolução dos ramos da Humanidade, criando Eternos, Desviantes e Latentes. Por milênios, os Eternos e os Desviantes entraram em conflito, criando mitos e lendas sobre heróis divinos e monstros grotescos que permeiam todas as culturas. De volta à Terra, os Celestiais não convencidos pela evolução de suas criaturas atacam o planeta causando o “grande cataclismo” e fluindo pelo continente dos Deviantes, Lemúria. O Eterno e o Desviante acabam concluindo uma trégua e desaparecendo da circulação. Muito mais tarde, em uma era mais contemporânea, o Deviant Kro quebra a paz, empurrando o Eterno para retornar à frente do palco. Para salvar os humanos de Kro e seu exército de monstros, eles terão que participar da ação.

Para trazer a história para a tela, a Marvel usa suas maiores armas. O elenco de cinco estrelas inclui Richard Madden, que após estrelar Robb Stark esteve nos cinemas com Rocketman e Angelina Jolie, que assinará sua primeira produção na Marvel, depois de encarnar o ícone da cultura nerd Lara Croft. Salma Hayek (Frida), Kumail Nanjiani, Ma Dong-seok e Lauren Ridloff também serão apresentados. Kit Harington também está voltando ao cinema depois de interpretar Jon Snow por oito anos na série Game of Thrones. Na realização, a Marvel lançou o grande jogo e contrata aquele que foi nomeado para o Caesars por músicas que meus irmãos me ensinaram, Chloé Zhao. Para saber se os espectadores estarão no encontro, será necessário esperar um pouco, já que o filme está previso para 4 de novembro de 2020. Será a segunda da fase 4, inaugurada pela Viúva Negra em 29 de abril.


0 Comentários

Tags mais acessadas