Marvel: Novos heróis no Disney + após defensores Marvel: Novos heróis no Disney + após defensores
Menu & Busca
Marvel: Novos heróis no Disney + após defensores

Marvel: Novos heróis no Disney + após defensores

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Marvel: Novos heróis no Disney + após defensores

A Disney + parece estar vindo com tudo e a Marvel Studios impressionou os fãs ao anunciar a Fase 4 do MCU com um cronograma destinado às séries originais, deixando claro que as produções em série serão tão importantes quanto as do cinema.

Falcão e o Soldado Invernal, Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro e a antologia de animação What If…? poderiam ser o suficiente para mostrar isso ao mundo.

No entanto, a Disney ainda realizou a D23, evento anual parecido com a Comic-Con. No painel dedicado ao Disney+, Kevin Feige apareceu e anunciou mais três séries para seu universo na TV: Miss Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua.

Os Defensores

Embora não tenhamos ainda nenhuma informação a respeito da equipe criativa ou do elenco, Feige garantiu que as produções estão inseridas no universo cinematográfico dos Vingadores. É mais uma extensão grandiosa, e que remete a outro projeto grandioso do estúdio no streaming: os Defensores.

Resultado de imagem para mulher do hulk

No entanto, os heróis ainda não podem fazer aparições no MCU de fato devido às restrições contratuais. Mas, quando vemos os anúncios dessas novas três séries, é fácil vir em mente o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

O mais legal dos anúncios é a diversidade dos heróis. Mulher-Hulk, por exemplo, é uma advogada nos quadrinhos e pode garantir a exploração de temas mais estáveis para o estúdio. Já a Miss Marvel de Kamala Khan deve explorar versões de quadrinhos mais adorados do público atual e com ligação direta com o MCH: nas HQs, ela é uma grande admiradora da Capitã Marvel de Carol Danvers, e assume seu lugar futuramente, o que seria uma boa história para introduzir os Jovens Vingadores, heróis que devem aparecer na série do Gavião Arqueiro.

Outra novidade é o Cavaleiro da Lua. Um personagem muito diferente dos que conhecemos no universo do MCU, e que ainda não apareceu no cinemas. Porém, o personagem é sombrio demais, característica que talvez não o permita entrar no catálogo da Disney + da forma que gostaríamos, já que seu catálogo não permitirá um conteúdo para maiores. Já o Demolidor sempre esteve entre um conteúdo mais adulto, mas ainda acessível a muitas idades.

0 Comentários

Tags mais acessadas