A Disney + parece estar vindo com tudo e a Marvel Studios impressionou os fãs ao anunciar a Fase 4 do MCU com um cronograma destinado às séries originais, deixando claro que as produções em série serão tão importantes quanto as do cinema.

Falcão e o Soldado Invernal, Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro e a antologia de animação What If…? poderiam ser o suficiente para mostrar isso ao mundo.
No entanto, a Disney ainda realizou a D23, evento anual parecido com a Comic-Con. No painel dedicado ao Disney+, Kevin Feige apareceu e anunciou mais três séries para seu universo na TV: Miss Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua.
Os Defensores
Embora não tenhamos ainda nenhuma informação a respeito da equipe criativa ou do elenco, Feige garantiu que as produções estão inseridas no universo cinematográfico dos Vingadores. É mais uma extensão grandiosa, e que remete a outro projeto grandioso do estúdio no streaming: os Defensores.

No entanto, os heróis ainda não podem fazer aparições no MCU de fato devido às restrições contratuais. Mas, quando vemos os anúncios dessas novas três séries, é fácil vir em mente o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.
O mais legal dos anúncios é a diversidade dos heróis. Mulher-Hulk, por exemplo, é uma advogada nos quadrinhos e pode garantir a exploração de temas mais estáveis para o estúdio. Já a Miss Marvel de Kamala Khan deve explorar versões de quadrinhos mais adorados do público atual e com ligação direta com o MCH: nas HQs, ela é uma grande admiradora da Capitã Marvel de Carol Danvers, e assume seu lugar futuramente, o que seria uma boa história para introduzir os Jovens Vingadores, heróis que devem aparecer na série do Gavião Arqueiro.
Outra novidade é o Cavaleiro da Lua. Um personagem muito diferente dos que conhecemos no universo do MCU, e que ainda não apareceu no cinemas. Porém, o personagem é sombrio demais, característica que talvez não o permita entrar no catálogo da Disney + da forma que gostaríamos, já que seu catálogo não permitirá um conteúdo para maiores. Já o Demolidor sempre esteve entre um conteúdo mais adulto, mas ainda acessível a muitas idades.
0 Comentários