Home / Colunas / Cinema / Os Vingadores 4: Loki não será mais um vilão

Os Vingadores 4: Loki não será mais um vilão

Por Corentin

Na verdade, ele teria sido manipulado pelos poderes mágicos da pedra da mente de seu cetro.

Quando se é a Marvel e se tem uma enorme quantidade de personagens, você pode fazer um pouco do que quiser com suas histórias, desde que sirva como sinopse de algum filme. E isso é exatamente o que acaba de acontecer. No Universo Cinematográfico da Marvel, Loki, meio irmão do príncipe do reino de Asguard, Thor, acaba de ter sua biografia modificada para se adequar melhor à história de Vingadores 4.

A partir de agora, o vilão dos Vingadores terá sido manipulado pela pedra da mente colocada em seu cetro. Os poderes mágicos desta pedra para controlar as mentes também o levaram a odiar Thor e a atacar a Terra.

Em outras palavras, se acreditarmos nessa nova teoria para o roteiro, Loki não seria totalmente senhor de sua própria mente nem responsável por suas ações. Podemos ficar com dúvidas sobre essa súbita mudança de cenário, mas provavelmente ela nasceu por alguma razão… Quanto a Vingadores 4: Ultimato, o fato de o ator de Loki estar presente nas cenas de filmagem deixa a dúvida quanto ao seu desaparecimento no episódio anterior, Vingadores 3: Guerra Infinita, em que Thanos o mata. Só nos resta esperar e torcer para mais uma aventura impecável!

Confira também

O Corcunda de Notre Dame terá adaptação live-action

Por manonjdg      Depois de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo, a Disney parece não ...

2 Coment.

  1. Se ele já não quisesse atacar a terra ele não teria ido atrás do cetro, a joia da mente apenas fez o ódio dele por Thor e a terra aumentar, mas não o criou, como está escrito na descrição que foi alterada pra adicionar essa parte da joia, já que Loki era vilão bem antes disso, ou não assistiram o primeiro filme de Thor ?

    • Adriana Oliveira

      Na verdade, eles disseram que a jóia apenas amplificou sentimentos preexistentes. Os sites tão traduzindo com a bunda a descrição da Marvel, não sei se por clickbait.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *