Marvel, em parceria com Hulu, lança trailer de 'Hellstrom'
Menu & Busca
Marvel, em parceria com Hulu, lança trailer de ‘Hellstrom’

Marvel, em parceria com Hulu, lança trailer de ‘Hellstrom’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Marvel, em parceria com Hulu, lança trailer de ‘Hellstrom’

Marvel, em parceria com o serviço de streaming Hulu, desenvolve a série Hellstrom, que se baseia nos irmãos Daimon e Ana Hellstrom, filhos de Satã

Hellstrom
Marvel, em parceria com Hulu, lança trailer de Hellstrom. | Foto: Comic Book.

A Marvel divulgou novo trailer da série Hellstrom. De acordo com a prévia, o programa terá estilo mais horripilante do que trabalhos anteriores da empresa.

Trailer oficial.

Apesar de a Marvel ser aquisição da Disney e ter seus futuros lançamentos previstos para a plataforma da mesma, Hellstrom será lançada no Hulu, serviço exclusivamente americano. Conforme os produtores, o Disney+ apresentará programas mais familiares.

No programa, seguiremos a história dos irmãos Damion e Ana Hellstrom, filhos do próprio Satã (nos quadrinhos). Eles são perseguidos pelos “demônios” da família, que incluem o pai, um assassino em série misterioso, e a mãe, que estava internada por 20 anos em um manicômio.

Tom Austen (The Royals) interpretará Daimon e Sydney Lemmon (Fear of the Walking Dead) fará sua irmã, Ana / Satana. O jovem é descrito como um “professor de ética que realiza exorcismos” e a irmã é uma caçadora de demônios.

Criado em 1973 por Gary Friedrich, Tom Sutton e Jim Mooney, o personagem Daimon Hellstrom apareceu pela primeira vez no quadrinho Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma) #2, antes de ter o direito de seus próprios comic books, Son of Satan e Hellstrom: Prince of Lies, ambos escritos por John Warner e Warren Ellis.

Seu universo é decididamente mais sombrio do que aqueles dos Vingadores e não tem ligação alguma com os blockbusters do Universo Cinematográfico Marvel.

Nova série da Marvel estará disponível para espectadores americanos a partir de 16 de outubro.

________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas