Menu & Busca
Mark Rufallo, Hulk da Marvel, e DiCaprio falam contra Bolsonaro

Mark Rufallo, Hulk da Marvel, e DiCaprio falam contra Bolsonaro


O ator americano Mark Rufallo , intérprete do herói Hulk no Universo Marvel, fez uma publicação ontem (01) em seu Twitter comentando a declaração do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quanto às investigações sobre as queimadas na Amazônia neste ano. Em vídeo, o presidente deu a entender, rindo, que Leonardo DiCaprio estava sendo feito de tolo – contribuindo, na verdade, para o financiamento das queimadas na Amazônia, através de ajuda monetária às ONG’s que atuam na região.

BOLSONARO DIZ QUE DICAPRIO AJUDOU A FINANCIAR QUEIMADAS NA AMAZÔNIA

Em sua fala, Mark Rufallo transmite aversão a atual política brasileira. O ator de Titanic, Leonardo DiCaprio, também comentou as acusações do presidente do Brasil sobre a sua pessoa. Confira o que ambos os atores de Hollywood disseram sobre Bolsonaro:

Mark Rufallo
Mark Rufallo

QUEIMADAS NA AMAZÔNIA: PRESIDENTE FRANCÊS, MACRON, FALA EM “CRISE INTERNACIONAL”

Mark Ruffalo publica fala em rede social contra Jair Bolsonaro

O ator intérprete do Hulk fez uma publicação em seu Twitter, comentando a última fala de Bolsonaro e criticando as políticas ambientais brasileiras:

Bolsonaro e sua galera estão fazendo de bode expiatório as mesmas pessoas que protegem a Amazônia dos incêndios que ele próprio permitiu que acontecesse. Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais.

Disse Mark Rufallo em seu Twitter sobre Bolsonaro

SATELITE DA NASA DETECTA PERIGO NA AMAZÔNIA E BOLSONARO COMENTA QUEIMADAS

Leonardo DiCaprio rebateu as acusações de Bolsonaro

O ator de Titanic também expôs sua opinião e se defendeu das acusações feita pelo presidente do Brasil em comunicado na sua conta do Instagram .

Neste momento de crise para a Amazônia, apoio o povo do Brasil que trabalha para salvar seu patrimônio natural e cultural. Eles são um exemplo incrível, comovente e humilhante do compromisso e paixão necessários para salvar o meio ambiente.

O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e tenho orgulho de apoiar os grupos que os protegem. Embora dignos de apoio, não financiamos as organizações visadas.

Continuo comprometido em apoiar as comunidades indígenas brasileiras, governos locais, cientistas, educadores e público em geral que estão trabalhando incansavelmente para garantir a Amazônia para o futuro de todos os brasileiros.

disse DiCaprio no sábado em um comunicado compartilhado no Instagram

A Earth Alliance, grupo ambientalista de DiCaprio, prometeu US $ 5 milhões em ajuda para combater as chamas generalizadas que atingiram as florestas no verão.

Na sexta-feira, Bolsonaro disse aos seus apoiadores em Brasília, sem oferecer evidências, que DiCaprio estava “dando dinheiro para incendiar a Amazônia” através de ajuda monetária as ONG’s. Bolsonaro acusou as Organizações não Governamentais de estarem por trás das queimadas na Amazônia.

Na última quinta-feira (28) durante uma transmissão no Facebook Live, o presidente já havia afirmado, sem apresentar provas, que DiCaprio está “colaborando com a queima da Amazônia” e fazendo uma “campanha contra o Brasil”.

DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA: APÓS BOLSONARO, QUEIMADAS AUMENTAM EM 82%

Em agosto, ele afirmou que as organizações não-governamentais foram as culpadas pelos incêndios. Perguntado se ele poderia apoiar as reivindicações, Bolsonaro simplesmente respondeu que não tinha “nenhum plano por escrito” e “não é assim que é feito”.

O filho e político de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, promulgou as alegações no Twitter na quinta-feira, dizendo que DiCaprio deu US $ 300.000 à “ONGs que atearam fogo na Amazônia” e acusou o Fundo Mundial pela Natureza de pagar pelas fotos das chamas.

Até o Hulk! Internautas comentam intervenção de Mark Rufallo

Diversos internautas retuitaram a fala do Mark Rufallo, apoiando a posição do ator e fazendo os dizeres “Até o Hulk” chegarem aos trends do Twitter. Confira algumas brincadeiras que os usuários da rede social fizeram depois de o ator intérprete do Hulk se posicionar sobre a política brasileira:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas