Mario do Tik Tok ganha apoio de famosos após passar constrangimento
Menu & Busca
Mario do TikTok ganha apoio de famosos após passar constrangimento

Mario do TikTok ganha apoio de famosos após passar constrangimento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Mario do TikTok ganha apoio de famosos após passar constrangimento

Famosos como Neymar, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Kevinho, entre outras personalidades saíram em defesa de Mario Junior, após o ‘Galã do TikTok’ passar por grande constrangimento durante uma entrevista para o Pânico na Jovem Pan.

Mario
Galã do TikTok ganha apoio de famosos.

Mario do TikTok é alvo de zombaria durante Pânico na Jovem Pan

Mario Junior, conhecido por seus vídeos no TikTok, foi alvo de chacota durante uma entrevista cedida para o programa Pânico na Jovem Pan. Durante o bate-papo, os apresentadores do programa zombaram de seus vídeos, imitando-os e menosprezando o seu trabalho.

Nos minutos finais da entrevista, o apresentador Samy Dana chegou a desencorajar o influencer de seguir uma carreira nas redes sociais.

Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica para o Mario Junior é: estude.

O programa já havia causado polêmica na última semana devido à sua entrevista com a ex-BBB Bianca Andrade. Na ocasião, os apresentadores do programa a chamaram para falar de feminismo e não deixaram ela falar, interrompendo-a constantemente.

Confira a entrevista completa:

Famosos saem em defesa de Mario Junior

Famosos de todo o Brasil apoiaram Mario, repudiando o comportamento dos apresentadores durante a entrevista. Neymar Jr chegou até a fazer um vídeo, encarnando o famoso meme “Oi, Letícia, né?”, para dar apoio ao influencer.

Tags mais acessadas