Marília Mendonça é acusada de transfobia após comentário feito em live
Menu & Busca
Marília Mendonça é acusada de transfobia após zombar de amigo em live

Marília Mendonça é acusada de transfobia após zombar de amigo em live

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Marília Mendonça é acusada de transfobia após zombar de amigo em live

Marília Mendonça é acusada de transfobia após comentário feito em live. Cantora se retratou através de sua conta no Twitter

Marília Mendonça é acusada de transfobia
Marília Mendonça é acusada de transfobia.

Entenda a polêmica envolvendo Marília Mendonça e transfobia

A cantora Marília Mendonça está sendo acusada de transfobia após comentário feito em sua última live, que ocorreu no sábado, dia 08/08.

Sabe o que tô achando estranho. O que a gente combinou no ensaio, que a gente ia falar, não saiu nada ainda (…) eu sei que a próxima música aí tem história, e ninguém quer falar a história, é um acontecimento.

Disse um dos músicos da banda.

A cantora disse não lembrar e seguiu o show on-line cantando Sensível Demais. Minutos depois, a famosa retomou o assunto, dizendo que havia se lembrado da história.

Eu acho que tô lembrada, foi quando um integrante nosso falou que tocava num lugar? Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel, que tinha aqui em Goiânia.

Disse Marília Mendonça.

Marília Mendonça continuou, dizendo fragmentos da história que foram suficientes para gerar polêmica na internet. Na live, a cantora e seus amigos da banda zombam do guitarrista, que teria ficado com uma mulher trans em uma boate de Goiânia.

E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber.

Em meio a risadas zombeteiras, o guitarrista da banda se manifestou, dizendo que a mulher com a qual ele havia ficado “era mulher mesmo”. Ainda rindo, a cantora respondeu: “Calma, ninguém falou nada”.

O assunto fez com que o nome de Marília Mendonça fosse o mais comentado no Twitter durante a manhã de hoje. A influencer trans, Bruna Andrade, gravou um vídeo sobre a polêmica.

Marília Mendonça se manifestou em suas redes sociais, se desculpando por seu erro.

Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei.

Disse a cantora no Twitter.
Tags mais acessadas