Marcos Mion é opção para substituir Faustão nas tardes de domingo
Menu & Busca
Marcos Mion é opção para substituir Faustão nas tardes de domingo

Marcos Mion é opção para substituir Faustão nas tardes de domingo

Home > Entretenimento > Marcos Mion é opção para substituir Faustão nas tardes de domingo

Com a saída de Faustão, Marcos Mion pode ficar em seu local

Com o anúncio da saída de Faustão das tardes de domingo da TV Globo, a partir de 2022 não haverá mais o tradicional apresentador, detentor de um dos maiores salários e influência da TV brasileira, nas tardes da emissora carioca.

E aparentemente é essa visão de “tradicionalismo” de que a Globo deseja escapar. A emissora tem mudado as estruturas, ou seja, vários contratos não foram mais renovados e celebridades que costumavam marcar as novelas, comerciais e programas da Globo não estão mais presentes.

Entenda por que Marcos Mion seria uma opção para a emissora

Nesta visão, a emissora também começa novos planos e isso significa novas contratações. Um dos nomes que mais se destaca é o de Marcos Mion, o apresentador do reality show A Fazenda, da emissora Record TV, o qual é acompanhado por um público mais jovem e faz grande sucesso nas redes sociais, conquistando uma audiência que traz grande interesse à Globo.

O Marcos Mion pode ser o próximo apresentador da Globo nos domingos.
Apresentador Marcos Mion pode ser opção para a Globo em 2022. | Foto: Reprodução.

Assim, há expectativas de que os domingos na TV Globo tenham um novo apresentador e a aposta pode ser Marcos Mion, pois já teve uma boa passagem pela emissora e contabiliza grande audiência. Porém, de acordo com o Observatório da TV, a programação na Globo terá uma profunda mudança e a saída do programa das tardes de domingo será excluída totalmente.

Se esta teoria se concretizar, com as tardes de domingo em aberto, a escolha seria de Luciano Hulk para apresentar, mas, no horário da noite, e já foi cotado o apresentador Tiago Leifert para seguir com as tardes de sábado. Diante de tais mudanças, ainda não se sabe se Marcos Mion atuará na emissora, pois já houve diversas especulações dizendo que o apresentador ficaria à frente de No Limite, entre outras atrações, mas nada se concretizou.

Mesmo com a incerteza de que Marcos Mion estará entre as programações da Globo, o fato é que o apresentador trará consigo uma audiência mais jovem independente da emissora que estiver.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas