Marcos Mion BBB21: apresentador fala sobre futuro sucesso do reality Marcos Mion BBB21: apresentador fala sobre futuro sucesso do reality
Marcos Mion BBB21: apresentador fala sobre futuro sucesso do reality

Home > Entretenimento > Marcos Mion BBB21: apresentador fala sobre futuro sucesso do reality

Marcos Mion surpreendeu os internautas ao afirmar que o BBB21 será um sucesso. O apresentador do reality A Fazenda, concorrente do Big Brother Brasil garantiu que a edição irá bombar e que grandes coisas devem vir da temporada de 2021.

Marcos Mion comenta sobre BBB21em suas redes sociais.
Marcos Mion comenta sobre BBB21em suas redes sociais. | Foto: Reprodução/Record.

Não é a primeira vez que Marcos Mion cita ou fala diretamente do BBB, inclusive da próxima edição, que acontecerá em janeiro de 2021. Mion já teceu elogios a Pedro Bial, ex apresentador do reality da Globo. Além de citar trechos de discursos de Bial nas eliminações da Fazenda 12.

Marcos Mion fala sobre BBB21 em suas redes sociais

O apresentador Marcos Mion falou sobre o BBB21 em suas redes sociais. O comentário sobre a próxima edição do reality mais aguardado para 2021 surgiu de uma resposta dada por Mion ao jornalista Chico Barney. Na publicação, Barney afirma que espera que a nova temporada do programa não seja boa, pois assim poderia ler os livros que comprou. Ao comentário do jornalista, o apresentador e humorista, responde que isso será impossível, porque a edição será um sucesso.

Após a afirmação do apresentador, diversos comentários foram feitos na rede social, afirmando que Mion está elogiando para quem sabe um dia, ter a oportunidade de apresentar o Big Brother Brasil.

Outros comentários do apresentador sobre o BBB21

Não é a primeira vez que Marcos Mion faz comentários sobre o BBB21. Durante a edição de A Fazenda 12, o apresentador explicou em entrevista para Chico Barney e Maurício Stycer, colunistas do UOL, que o sucesso de seu reality se deve ao BBB20 e as expectativas do BBB21. Segundo Mion, os programas se puxam em audiência e prestígio, ajudando a emplacar as edições.

Entrevista completa do apresentador Marcos Mion para o UOL.

O apresentador também comentou sobre os pedidos do público de Raissa Barbosa participar do BBB21. Em uma live com a ex participante da Fazenda 12 e com Lucas Selfie (também ex peão), Marcos Mion brincou que a jovem deveria chamar Tiago Leifert, caso entrasse, de Mion em algum momento do programa. Segundo o apresentador da Record, todos os anos o chamam de Bial, e que esse seria o troco pela confusão.

Com tantos momentos maravilhosos de referências ao BBB21, porém, o mais marcante ocorreu durante uma das eliminações da Fazenda 12. Em seu discurso, Mion cita Pedro Bial diretamente e afirma que escolheu trechos das falas mais memoráveis do ex apresentador do Big Brother Brasil para compor seu discurso.

Não se preocupem em cair no esquecimento. Como disse o grande mestre dos realities, num dos momentos mais emocionantes da história desse formato, no clássico paredão entre Alemão e Siri, pode sair qualquer um de vocês agora, mas todos vão ficar pela presença da ausência. Quem disse isso foi ele, o homem que trouxe poesia e profundidade para o até então descreditado show de realidade. Pedro, aquele que já estava aqui antes de nós, o Bial. Aliás, não apenas a frase, mas todo o meu discurso de hoje foi formado por trechos de discursos que ele nos presenteou no grande irmão

Discurso de Marcos Mion para a eliminação na Fazenda 12

___________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!