Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Passou ou não a mão? Entenda o caso do assédio no jogo do Corinthians

Passou ou não a mão? Entenda o caso do assédio no jogo do Corinthians

Durante o jogo Corinthians x Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão, onde o time de São Paulo levou a vitória por 1 a 0, teve uma grande polêmica.

O caso, supostamente de assédio, aconteceu na Arena Corinthians e ganhou a web após o Esporte Interativo divulgar imagens após o encerramento da partida. Muita gente notou um movimento estranho do caboman do canal Premiere, que teria passado a mão no bumbum da Fabíola Andrade, repórter da Rede Globo. Mas, na verdade, o funcionário estava apenas enrolando o cabo do microfone da repórter.

Fabíola, porém, disse que na verdade o rapaz estava manuseando um cabo de áudio preso à sua roupa. “A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos”, disse.

Confira o momento:

 

Veja por outro ângulo:

 

0 Comentários