'Malorie': Filme sequência de 'Bird Box' está sendo produzido
‘Malorie’: Filme sequência de ‘Bird Box’ está sendo produzido

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Malorie’: Filme sequência de ‘Bird Box’ está sendo produzido

Em entrevista ao Inverse, o autor do livro que deu origem ao filme Bird Box (2018), Josh Malermane, confirmou que a adaptação cinematográfica do seu segundo livro, Malorie, está sendo produzida. Confira os detalhes da sequência e relembre a história do filme estrelado por Sandra Bullock.

bird box explicação
Bird Box (2018). | Foto: Reprodução.

Malorie

A continuação de Bird Box, livro de Josh Malermane – que mais tarde foi adaptado pela Netflix e transformado no filme de maior sucesso da plataforma – chama-se Malorie, e se passa cerca de 10 anos após os acontecimentos do primeiro.

O livro Malorie será lançado no dia 21 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, o livro será publicado pela Editora Intrínseca. A história começa onde o primeiro livro termina, quando Malorie Hayes (no filme, Sandra Bullock), chega no instituto para cegos.

Malorie começa na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos depois, realmente decola 10 anos depois disso.

Revelou Malermane.
malorie sequência de bird box
Livro Malorie será lançado em 21 de julho. | Foto: Reprodução.

Sobre o novo filme, Malermane não dá muitos detalhes, provavelmente por ter assinado um contrato de confidencialidade. “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”, afirmou. Tudo indica que Sandra Bullock irá retornar ao elenco do segundo filme.

Bird Box

Em Bird Box (2018), uma misteriosa criatura – que nunca é vista – faz com que as pessoas que mantêm contato visual com ela, cometam suicídio. Como resultado, os sobreviventes são forçados a usar vendas nos olhos sempre que saem. Mais tarde, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.

Lançado na Netflix em 2018 com Sandra Bullock no papel principal, Bird Box foi um sucesso monstruoso. Quase 26 milhões de pessoas assistiram ao filme na primeira semana, de acordo com a Netflix.

Esse sucesso inspirou Malerman a escrever a sequência Malorie. Segundo o autor, ele já escreveu pensando em sua adaptação cinematográfica. “[O livro] quase parece instruções de palco”, explicou Malermane na entrevista ao Inverse.

Confira o trailer de Bird Box:

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!