Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Malena compareceu ao estande da Toddy na CCXP2017

Por Gabriela Almeida – Fala! Universidades

A digital influencer Malena, marcou presença no estande da Toddy na CCXP 2017, nesta sexta-feira(8). A youtuber foi até o local e interagiu com os seus fãs e as vaquinhas da Toddy durante sua visita.

Malena, que tem um dos canais de games mais famosos do Youtube, com mais de 4 milhões de inscritos, o Malena010102, possui um público fiel de fãs, que não deixaram de comparecer no estande para visitar a influencer. Ela jogou jogos de tabuleiro com três sortudos e as vacas da Toddy. Simpática e bem animada, a youtuber brincou e interagiu com os seus fãs desafiando-os com novas maneiras de se lançar o dado e sempre tentando deixar os convidados bem à vontade. Além disso, gravou alguns vídeos para serem postados nas suas contas oficiais do Instagram (@loiranoob).

A gamer também fez parte da brincadeira Cowvaleiros, que estava disponível no estande, junto com um outro convidado especial escolhido pela produção do mesmo, vencendo a disputa.

Confira também:

– Os 5 melhores estandes para você tirar uma selfie na CCXP 2017