Maisa sofre acidente doméstico e alerta fãs para tomarem cuidado
Menu & Busca
Maisa sofre acidente doméstico e alerta fãs para tomarem cuidado

Maisa sofre acidente doméstico e alerta fãs para tomarem cuidado

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Maisa sofre acidente doméstico e alerta fãs para tomarem cuidado

Na tarde de ontem (03), a apresentadora Maisa caiu no banho, batendo a cabeça e machucando diversos lugares do corpo.

Maisa
Maisa afirma estar bem. | Foto: Reprodução.

Maisa bate a cabeça após acidente durante o banh0

Apesar do susto, a famosa afirmou estar bem. O acidente aconteceu enquanto a atriz tomava banho descalça, o que a fez escorregar e bater a cabeça. Após se machucar, Maisa compartilhou a experiência em sua rede social, alertando seus fãs para que tomassem banho de chinelo em piso liso.

Hoje caí, um tombo no banho, e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal. Estou com alguns roxos mas estou bem! Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado, por favor!! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar.

Escreveu a famosa através de sua rede social.

Durante a quarentena ocasionada pelo novo coronavírus, cidadãos precisam tomar cuidado redobrado em atividades do dia a dia, principalmente para quem mora com crianças em casa.

Minha mãe sempre falava para eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia… hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima para vocês. Se cuidem.

Finalizou Maisa.

Em 2019, o apresentador Gugu Liberato, do SBT, morreu após sofrer um acidente doméstico, chocando o Brasil. O caso aconteceu em novembro, quando o apresentador caiu em sua casa em Orlando, nos Estados Unido, em uma tentativa de mexer no ar-condicionado de sua residência. Segundo o blog do Amaury Jr., o artista caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. 

Tags mais acessadas