Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Mais um ano de festival. Mais um ano de novidade.

Mais um ano de festival. Mais um ano de novidade.

LollapaloozaBR

Esse ano mal começou e sabemos que será cheio de shows. Em janeiro já tivemos Wiz Khalifa, em fevereiro Rolling Stones e em abril já confirmado e esgotado o Coldplay. Mas o mês de março promete ser o que teremos mais atrações. Além dos dois shows do Maroon 5 (17 e 19) e do Iron Maiden (26), o festival com mais novidades no mundo da música vem novamente a São Paulo.

Nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, já conhecido dos últimos dois anos, o festival Lollapalooza terá sua edição de 2016. Os fãs de música indie têm muitos motivos para comemorar pelo seu line up. Algumas pessoas especularam, antes da saída oficial das bandas que viriam, que Coldplay seria headline assim como a Florence, que realmente se confirmou.

O line up como um todo tem uma pegada diferente da do último ano. Esse ano a proposta do Lolla é fazer com que as pessoas abram a cabeça para o novo, então algumas bandas como o Twenty One Pilots, Cold War Kids e Walk the Moon vem pela primeira vez com sons diferentes e novidades. Além dos veteranos de festivais como o Alabama Shakes, Florence and the Machine e o Munford and Sons, o festival desse ano aposta mais no hip hop e no rap com atrações como Karol Conka, Emicida, Eminem e Snoop Dog.

O que impressiona é como o festival consegue se inovar a cada ano, trazendo as novidades do mundo e tentando juntar um pouco de tudo no mesmo lugar. Assim como o rap e hip hop, temos o indie e o rock com o Matanza, Noel Gallagher e Bad Religion. Fora a parte de música eletrônica que tem crescido a cada ano no festival, que esse ano conta com Jack Ü (banda do Dj Diplo e Skrillex) e Zedd.

Mas o que conta mesmo é a presença em massa dos fãs, o clima do festival e a emoção de ver todos os artistas de que se gosta. Se você ficou afim, dá uma conferida no line up completo e na divisão por dias. As vendas são feitas pela Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo site do festival (www.lollapaloozabr.com).

Então não esqueçam, dia 12 e 13 de março, São Paulo vai receber as tendências de música do mundo todo. Divirta-se e abra sua mente para o novo com o Lollapalooza 2016.

lolla-2016-line-up

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários